Cultura Música
02/02/2018 Redação Celia Rabelo canta MPB e samba ao lado do violonista Edson Arcanjo Shows serão no Vila Cinco do Brasília Shopping, nestes sábado (3/2) e domingo (4/2), das 13h às 16h

A cantora Celia Rabelo é a convidada da vez dos fins de semana musicais no Vila Cinco do Brasília Shopping. Neste sábado (3/2) e domingo (4/2), a cantora brasiliense se une ao violonista Edson Arcanjo para apresentar o melhor da MPB e do samba, das 13h às 16h. O couvert, de R$ 10,00, é opcional. Para reservas, basta ligar no (61) 3047-8680. 

O repertório será repleto de pérolas e promete oferecer ao público uma verdadeira viagem no tempo. Entre as canções que serão interpretadas pela dupla, em voz e violão, estão: Recado, de Gonzaguinha; A menina dança, do grupo Novos Baianos; Capim, de Djavan; Acreditar, de Roberto Ribeiro; e Alguém me avisou, de Dona Ivone Lara. 

Carisma na personalidade e na voz 

A cantora Celia Rabelo iniciou a carreira de forma despretensiosa, ainda jovem, em uma banda de baile, na qual permaneceu por cinco anos. O convite partiu de um maestro que notou o talento da jovem brasiliense. Também foi crooner da orquestra do Maestro Ted Moreno, quando teve a oportunidade de se aproximar de diversos músicos e receber incentivo para se apresentar em casas de show, teatros, festivais e outros eventos musicais. 

A voz marcante e habilidosa de Celia e o carisma revelado nos palcos a tornam figura conhecida no cenário musical da capital. Mas ela não se restringe ao quadrado: além dos shows nas principais casas de Brasília, já deixou sua marca em outras partes do Brasil e em países como Indonésia, França e Haiti. Atualmente, desenvolve trabalhos solo e acompanhada de banda. 

Celia Rabelo já dividiu o palco com Paulinho Pedra Azul, Tunai, Jair Rodrigues, Miele, Hermínio Bello de Carvalho, Zé Luiz Mazziotti, Roberto Menescal, João Donato, Manasses de Sousa, Vander Lee, Paulinho Tapajós, Rosa Passos, entre outros nomes de peso. Seu CD de estreia, Tudo bem, foi lançado em 2008, e pode ser acessado em plataformas digitais como Deezer, Spotify e ITunes. No ano passado, a cantora foi convidada a ser madrinha da Abrace, instituição que atende crianças e adolescentes diagnosticadas com câncer. 

Celia Rabelo e Edson Arcanjo no Vila Cinco

3 e 4 de fevereiro (sábado e domingo), das 13h às 16h. Voz e violão, com clássicos da MPB e do samba. Couvert opcional: R$ 10,00.

Brasília Shopping, SCN Quadra 5, Bloco A, área externa; (61) 3047-8680.

Diariamente, das 11h à 1h.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent