evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Cultura Lazer
23/02/2018 Redação Celia Rabelo e Félix Júnior no Cantucci Bistrô Apresentação traz um giro por estilos variados da MPB interpretados pela cantora e acompanhada pelo violão de oito cordas
Foto: Alfredo Bessow

A boa música ganha espaço no almoço aos sábados no Cantucci Bistrô, na 403 Norte. Com uma pegada descontraída, a casa leva ao palco músicos de destaque na cena brasiliense e abre espaço para que mostrem suas produções autorais e releituras de clássicos da música mundial. Neste sábado (24), a cantora Célia Rabelo e Félix Júnior, violão 8 cordas, se apresentam das 13h às 15h30 em um show que resgata canções primorosas, no qual tratam da beleza do amor genuíno, como na canção “Curare” de Bororó e de seus desencontros cantado em “Eu, Hein Rosa” de João Nogueira e Paulo César Pinheiro.

A maturidade artística de Célia permite a releitura bem humorada e sem exageros de clássicos da MPB e ainda um giro por estilos variados interpretando composições de Jotabê e Sombrinha Cruz e do multifacetado compositor, produtor, arranjador e instrumentista, Filó Machado.

Repleto de boas surpresas o show traz uma seleção de diversos compositores, dentre eles, Baden Powell e Vinicius, Bororó, Chico Buarque, Edu Lobo, Filó Machado, João Bosco e Aldir Blanc, Klécius Caldas, Tom Jobim,  e outros.

Serviço

Show Célia Rabelo e Félix Júnior
Local: Cantucci Bistrô - 403 Norte
Horário: das 13h às 15h30
Couvert R$ 10
Reservas: 3328-5242
C.I.: Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent