Destaque Bizarro
00/00/0000 Cerveja contaminada com bile de crocodilo mata 69 pessoas
A cerveja contaminada e o sangue das vítimas foram enviados para a capital do país para mais testes (Reprodução / Metro)
A cerveja contaminada e o sangue das vítimas foram enviados para a capital do país para mais testes (Reprodução / Metro)

Ao menos 69 pessoas morreram e 196 foram hospitalizadas depois que acabaram bebendo uma cerveja contaminada com bile de crocodilo durante um funeral.

De acordo com a polícia, os participantes da cerimônia haviam consumido Pombe, uma tradicional cerveja moçambicana feita com farinha de milho ou milheto. Agora, as autoridades de saúde da região de Tete, em Moçambique, estão investigando a origem e a propagação deste incidente mortal.

“As pessoas correram para o hospital sofrendo de diarreia e dores musculares. Em seguida, corpos de vários bairros vizinhos começaram a aparecer nos hospitais e isso nos alertou”, disse o diretor de saúde responsável, Paulo Bernando. As amostras de sangue e da marca de cerveja foram enviadas para a capital do país, Maputo, para mais testes.

 

Fonte: Pop Trash

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper