Gastronomia Lugares
00/00/0000 Chefs nos Eixos: feira gastronômica no Eixão sul

Brasília acaba de ganhar um novo evento de rua, o Chefs nos Eixos. A primeira edição acontece dia 16, no Eixão Sul, das 10h às 18h, e traz pratos de R$ 10 a R$ 20. A estrutura será montada na altura das quadras 108/208, em frente à estação do metrô.

As delícias são preparadas por 50 chefs da cidade, posicionados em quiosques e identificados com os nomes e fotos. Música, atrações infantis, espaços cobertos com mesas e cadeiras completam o espaço.

Participam do evento o chef Pedro Coe, do Doca Gastronomia, o chef Seref Ertek, do Cartolaria Bistrô, o chef Lui Veronese, do Oliver e Cru, Dudu Camargo, do Respeitável Burger, David Lechtig, do El Paso e o chef Marcello Piucco, do El Negro.

O público poderá provar o famoso Arroz parrillero preparado pelo chef Gil Guimarães, do Parrilla Madrid. No stand do chef Flavio Leste, do Villa Tevere, a culinária italiana ganha toques bem brasileiros e a chef Renata Carvalho, do Loca Como Tu Madre, vai levar o Choripán para a rua.

 

Haverá ainda uma área separada para food trucks, entre eles o Ribs On The Truck e o Burger Truck. Alguns personal chefs também vão marcar presença. Boris Oberg vai preparar fusilli ao vôngole; Tatiana Lisboa, Camarão roll; e William Chen Yen, costelinha suína desossada e Crema Catalana, sobremesa típica espanhola.

 

Fonte: Catraca Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper