Cultura Música
02/03/2017 Redação Chegou a hora do Aviões voar ‘sozinho’: Solange Almeida faz última participação com a Banda durante Carnaval
Redação
Redação

Chegou o dia de dar “tchau”. Na madrugada desta quarta-feira, 1º, Solange Almeida se apresentou pela última vez como vocalista do Aviões do Forró –  grupo que recentemente teve que cancelar um show em Salvador, na Bahia, após pane no avião que levava os integrantes do Recife para a capital baiana. A cantora, que está partindo para a carreira solo, fez show com Xand na cidade de Luís Correia, no Piauí. “Show histórico, que vai marcar a história do forró. Dia em que eu e Xand estaremos juntos pela última vez à frente do Aviões do Forró. Aguarde grandes emoções”, disse Solange, antes de subir ao palco, na rede social Instagram.

“Todo mundo sabe que sempre fui muito fã de Solange Almeida. Tive o prazer de cantar com essa pessoa que eu era fã e sou até hoje. Meu coração por você bate acelerado. O que tem que ser, será, com certeza. Mas a nossa amizade não foi feita em qualquer risca fraca. E você tenha certeza que quando alguém ver alguma foto nossa juntos, eles vão falar: ‘O Aviões chegou’. Aqui nesse palco você sempre será a minha titular absoluta”, disse Xand a Sol em seu show de despedida.

"Somos fãs da sua essência, testemunhas da sua trajetória de sucesso e apaixonados pelo seu sorriso. Nossa história não começou nesse Carnaval e nem está perto de terminar, ela permanece em cada registro que possa ser encontrado por esse mundo afora. Saiba que seu passaporte tem visto permanente e sua poltrona é cativa nesse avião, patroa. Obrigado por tudo, Solange Almeida!", postou a banda em seu perfil oficial no Instagram.

Solange Almeida e Xand em show do Aviões do Forró em Luís Correia, no Piauí (Foto: Instagram/ Reprodução)

Solange Almeida em show do Aviões do Forró em Luís Correia, no Piauí (Foto: Instagram/ Reprodução)Solange Almeida em show do Aviões do Forró em Luís Correia, no Piauí (Foto: Instagram/ Reprodução)

Solange Almeida e Xand em show do Aviões do Forró em Luís Correia, no Piauí (Foto: Instagram/ Reprodução)

 

Via: EGO

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS