Cultura Música
04/11/2017 Redação Cheio de referências saudosistas, ele interpreta grandes sucessos no projeto mensal Bailame! Sr. Gonzales Serenata Orquestra está movimentando o Clube dos Previdenciários de Brasília
Redação

Se você gosta da cena musical brasiliense, você provavelmente já conhece André Gonzales, vocalista da banda Móveis Coloniais de Acaju – grupo que originou-se em 1998, com som autoral e que já passou por muitos palcos e festivais pelo Brasil. 

O novo projeto do artista, batizado de Bailame! Sr. Gonzales Serenata Orquestra, está movimentando o salão principal do Clube dos Previdenciários (712/912 sul - Brasília DF) desde setembro, a iniciativa acontece sempre no primeiro domingo do mês, a próxima edição será em 5 de novembro. O agito dançante segue até o fim do ano. Anote na agenda! 

O local não poderia ser outro, a não ser o Clube dos Previdenciários de Brasília – conhecido como Previ, na Asa Sul, local onde é tradicionalmente realizada, todas as sextas-feiras, uma das serestas mais antigas da capital. Com certeza, será uma ocasião onde não faltarão surpresas e até uma certa dose de emoção. 

Embalados pela voz grave e inigualável de André, os convidados desfilarão pelo salão os mais diversos ritmos, como valsa, bolero, salsa, soltinho, samba de gafieira, forró e baião, executados pelo Sr. Gonzales com sua Serenata Orquestra. O repertório vai de Francisco Alves, Carlos Galhardo e Orlando Dias a Tetê Espíndola, Cazuza e Só Pra Contrariar. 

A Serenata Orquestra que acompanha Gonzales é composta pelos companheiros Esdras Nogueira (sax, flauta e maracas), Fernando Jatobá (guitarra, baixo e bongo) e Dr. Dreher (teclados, vibrafone e sintetizadores). Eles dão uma sonoridade autêntica, numa formação de base inusitada, emulando o requinte de orquestras de outrora com realces de modernidade. 

Serviço:
Bailame! Sr. Gonzales Serenata Orquestra
Domingo, 5 de novembro, a partir das 16h
Clube dos Previdenciários SEPS 712/912 Cj D Bl 1 - Asa Sul, Brasília-DF
Participação DJ Pequi
Informações: 61 995502192
Ingressos R$ 20,00 (valor inteira)
Vendas antecipadas - Secretaria do Clube previ (712/912 sul), loca Como tu Madre (306 sul), Pinella (408 Norte) e Le Birosque (Quituart Lago Norte)
Meia-entrada para maiores de 60, professores, estudantes e pessoas com deficiência

Patrocínio: FAC (Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal) 
https://www.youtube.com/watch?v=fZOIsl4OsD8

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS