Cultura Agenda
06/12/2016 Redação Objetiva Chitãozinho & Xororó e Edson e Hudson lançam projeto Recordações em Brasília

Na sexta-feira, 16 de dezembro, o Armazém da República, ao lado Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, será palco de um encontro de grandes nomes da música sertaneja. Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson realizam uma apresentação única e inédita. No repertório do projeto denominado Recordações, além dos clássicos da carreira, os artistas prometem duetos inesquecíveis e emocionantes. 

Edson & Hudson somam 36 anos na estrada e muitas histórias para contar! A voz e a afinação inconfundíveis de Edson com os riff’s da guitarra de Hudson transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música, revolucionando o mercado sertanejo. Somam aproximadamente 10 milhões de cópias vendidas em 20 registros em CD e 5 em DVD. ‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Porta-Retrato’, ‘Foi Deus’, ‘Dez Corações’, ‘Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Deixa Eu Te Amar’ são apenas algumas músicas que explodiram e os tornaram conhecidos nos quatro cantos do país.

Chitãozinho & Xororó dispensam apresentações. Os irmãos são considerados uma das maiores referências na música sertaneja. São 45 anos de total dedicação à vida artística, 37 milhões de discos vendidos e inúmeros sucessos gravados, dentre eles ‘Se Deus Me Ouvisse’, ‘Fogão de Lenha’, ‘No Rancho Fundo’, ‘Evidências’, ‘Nuvem de Lágrima’, ‘Brincar de Ser Feliz’, ‘Página de Amigos’, ‘Alô’, ‘Sinônimos’ e ‘A Majestade o Sabiá’.

Apesar de já colecionarem uma quantidade significativa de hits ao longo da carreira, capaz de preencher mais uma coletânea repaginada e certeira na extensa biografia, os irmãos enfatizaram a maturidade artística ao cativo público e comprovaram, mais uma vez, porque são constantemente citados como ‘referências’ da nova geração da música conhecida como ‘sertanejo universitário’. Assim como foram para as gerações anteriores seus precursores e ídolos Tonico & Tinoco.

Os ingressos para a apresentação de Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson variam de R$ 50 (individual feminino) à R$ 2.5250 (mesa diamante para 4 pessoas com direito à um combo de Whisky 12 anos ou Vodka Importada), já estão disponíveis em até 12x* em www.bilheteriadigital.com ou nos pontos de venda: Lojas Mormai e Koni.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS