Lifestyle Entretenimento
23/08/2017 Redação Ciclone na Muringa e O Tarot embalam o projeto Q Cultural Com rock permeado de poesia, bandas dividem o espaço nesta quinta-feira com show gratuito
O sucesso do Q Cultural tem ido além do seu propósito de movimentar o coração da cidade, o Setor Comercial Sul. O projeto se tornou uma vitrine para que a cidade conheça melhor a produção dos artistas autorais da cidade. Nesta quinta-feira (24/8), será a vez de duas bandas expoentes da nova safra roqueira brasiliense.
A primeira banda a mostrar seu trabalho ao público será “O Tarot”, que conduzem com maestria suas produções na linha tênue entre a poesia e a música. Suas composições trazem sempre mensagens construtivas, explorando a pluralidade de temáticas da essência humana. Caio Chaim, Lucas Gemelli, Vítor Tavares, Victor Neves e Vinicius Pires se apresentam no palco Kombiando.
 
A outra atração que vai sacudir a galera é a “Ciclone na Muringa”. Também se valendo de recursos poéticos em suas composições, eles ainda misturam ritmos, danças e bastante influência das tradições nordestinas, sem deixar de fora características do rock brasiliense. No Q Cultural, a plateia pode conferir um pouco de seu primeiro álbum “Pesado, leve e sereno”, que será lançado em breve.
 
Nas picapes, o DJ Maffra sacode o evento com sua pegada cheia de batidas, influência de seu trabalho como percussionista. O DJ residente Nagô divide o palco com o convidado.
 
Serviço:
Q Cultural
Local: SCS Qd. 6 - estacionamento em frente ao Pátio Brasil
Horário: a partir das 17h30
Entrada: Gratuita
Classificação indicação: Livre
Facebook.com/qcultural
Instagram: @qculturaldf
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS