Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Clara apronta todas em festa no BBB
Clara tomou banho nua e se arrependeu no outro dia. Foto: Divulgação
Clara tomou banho nua e se arrependeu no outro dia. Foto: Divulgação

A noite de sábado foi bem agitada no \"BBB14\". A grande protagonista da noite foi Clara. A loira beijou Vanessa, que correspondeu, deixando os homens com inveja na casa. \"Eu acho ela (Vanessa gostosa), mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho”, disse a Roni e Junior.

Em seguida, a loira mostrou o bumbum para Letícia e Rodrigo, abriu o sutiã para mostrar o peito siliconado a quem quisesse ver e, para cumprir a promessa que fez a alguns brothers, tomou banho nuazinha.

No outro dia, foi momento de ressaca moral, não apenas para a loira. Roni e Tatiele foram parar debaixo do edredom. Depois de tanto insistir, o brother conseguiu arrancar um beijo da sister. Primeiro foi só um selinho. Depois, eles tentaram esconder com as mãos um beijo de língua e, por fim, já estavam entregues aos beijaços. Os beijos logo deram lugar a carícias, que foram concluídas debaixo do edredom. Franciele e Diego também ficaram na Festa Prata.

Mais tarde, no domingo, foi o momento de eliminação. Depois de ter chorado durante a festa pela possibilidade de ser eliminado, Alisson saiu da casa com 40% dos votos. O professor credita sua saída ao azar, já que ficou apenas seis dias na casa. 

O tempo, aliás, foi tão curto que o agora ex-BBB nem conseguiu gravar os nomes de todos os brothers com quem conviveu. “Eu confundia os nomes e às vezes, quando ia falar com alguém, olhava para o microfone, onde tem o nome do participante”, conta ele. Após sua participação relâmpago no programa, Alisson, que é professor, pretende continuar a carreira acadêmica.

Fonte: Gazeta Online 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |