Lifestyle Celebridades
20/07/2020 Redação Claudia Ohana devolve cachorros ao abrigo após 5 meses de adoção Atriz está sendo bastante criticada pela atitude. Os cães estão novamente disponíveis para adoção
Redação
Redação

Cinco meses após adotar dois cachorros quando ainda eram bem filhotes, a atriz Claudia Ohana os devolveu ao abrigo. O motivo seria porque os animais não obedeciam ordens e destruíam as coisas.

A atitude da atriz foi bastante criticada nas redes sociais após a ONG Projeto Toca do Bicho postar as fotos do Tigrão e do Thor, pedindo ajuda para encontrar uma nova família para eles.

Sem citar o nome da atriz, o projeto ainda esclareceu ter orientado a antiga tutora sobre como agir e chegou a oferecer um adestrador para os animais.

“Demoramos até na divulgação porque tínhamos esperança que o adotante nos procurasse, sentindo a falta deles. Mas em mais de 1 mês no abrigo, a pessoa sequer mandou um zap, ligou ou procurou saber se precisavam de algo. Isso era amor? Você agiria assim com seus filhos que dizia amar?”, questionou a publicação.

O abrigo ainda informou que os animais estão muito deprimidos depois que foram devolvidos.

Claudia Ohana ainda mantém as fotos com os cães em seu Instagram e não se pronunciou sobre o caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação