Lifestyle Bem Estar
00/00/0000 Com 120 Kg, Lulu garante ser sexy
Lulu disse que seu peso nunca a impediu de fazer nada
Lulu disse que seu peso nunca a impediu de fazer nada

A ruiva LuAyne Brown, 29 anos, pode ter o dobro do tamanho das outras mulheres, mas ela acredita que também tem o dobro dos truques e mostra suas habilidades no pole dance.

Assumindo o nome artístico Lulu, a dançarina afirma que pesar 120 kg não a impede de praticar o esporte e acrescenta que nunca se sentiu tão sexy. “Quando eu tive meu primeiro filho, em 2004, eu sabia que meu corpo iria ser sempre o mesmo a partir de então e decidi procurar algo novo”, disse Lulu, de Maryland, nos Estados Unidos.

A moça revelou ainda que ir à aula pela primeira vez foi estressante, mas quando a música começou ela se esqueceu de todo o nervosismo e começou a dançar. “Eu imediatamente estava enganchada no poste e foi a primeira vez que eu me senti sexy em anos.”

A dançarina plus-size tornou-se uma sensação online depois que apareceu no programa “America’s Got Talent” e vídeos com suas performances foram assistidos em todo o mundo. (Clique aqui para assistir ao programa da televisão e nos números para assistir a mais vídeos dela: 1, 2, 3 e 4

Fonte: POP 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação