Lifestyle Celebridades
18/10/2017 Redação Com Beyoncé na plateia, show beneficente ‘TIDAL X: Brooklyn’ traz performances incríveis de JLo, Cardi B, 5H e mais Assista!

Na noite da última terça-feira, 17, Nova Iorque ficou pequena com mais uma edição do evento ‘TIDAL X: Brooklyn’, no Barclays Center. Nesse ano, o show beneficente foi em prol das vítimas dos furações nos Estados Unidos e do terremoto no México. Beyoncé, primeira dama da noite, deixou os gêmeos e Blue em casa e surgiu deslumbrante em um longo verde esmeralda. QUE MULHER!

 

No palco, outras divas arrasaram em performances explosivas e que fazem qualquer um vibrar. Jennifer Lopez, como sempre, deu uma surra de disposição e apostou em um look vermelho esportivo PODEROSO! Ela cantou a clássica All I Have (feat. Ll Cool J) e bateu uma nostalgia daquelas; confira!

Quem também quebrou tudo com sua arte foi Cardi B. O povo cantava junto com uma empolgação impressionante! O hit da rapper “Bodak Yellow” é sucesso REAL.

O show das meninas do Fifth Harmony chegou à TV norte-americana além dos palcos do TIDAL X. O programa do Jimmy Kimmel exibiu na telinha a performance de “He Like That” da girl band.

No time dos boy, tivemos Chris Brown e JAY Z fazendo o que eles sabem muito bem! Os amigos de longa data fizeram apresentações babadeiras e Chris investiu em um visual bem chamativo. AMAMOS!

Apesar de Beyoncé não ter subido ao palco como muito fãs esperavam, Jay-Z agradou o público ao cantar sozinho a música 03 Bonnie & Clyde, feita em parceria com a esposa e que recentemente completou 15 anos de sucesso.

Lembram desse hino? VAMOS REVER!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS