Destaque Pepper Brasília
05/10/2017 Redação COM FOCO NO OUTUBRO ROSA, O PIER 21 PROMOVE O PIER ACÚSTICO EDIÇÃO “AS ROSAS DE OUTUBRO” Dhi Ribeiro, 300 & Jazz e Rosana Brown se apresentam nesta edição do evento

Tendo como tema, "As rosas de outubro", as vozes femininas da capital do país darão o tom para o evento que movimentará a praça central do Pier 21 localizado às margens do Paranoá, a partir desta sexta-feira, 6 de outubro e segue até o domingo (8).

Na sexta-feira (6), será a vez da sambista Dhi Ribeiro animar o público. No sábado (7), quem sobe ao palco é o grupo 300 & Jazz. Já no domingo, 8 de outubro, será a vez da cantora Rosana Brown encerrar a edição do do Pier Acústico edição “As rosas de outubro” .

Em inédita ação, o Prêmio Profissionais da Música 2017, o Shopping Pier 21 e GRV Media & Entretenimento, uniram-se em abril e promoveram a 1ª edição do projeto Píer Acústico. Posteriormente, em sua segunda edição em setembro, celebraram o Brasil: o país da música. Diante da excelente aceitação por parte do público em geral, é com prazer que o centro de compras convida o público para participar da 3ª edição, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de outubro na praça central do Shopping Pier 21.

Os shows ocorrerão sempre a partir das 19h e são gratuitos.

Confira a programação dos shows: 

06|10 - Dhi Ribeiro
07|10 - 300 & Jazz 
08|10 - Rosana Brown 

Pier Acústico edição “As rosas de outubro”
Data: de 06 a 08 de outubro de 2017
Horário: às 19h 
Entrada: Franca e livre para todos os públicos 
Pier 21 - Endereço: Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32
Horário de funcionamento: de domingo a quinta-feira, das 12h às 01h; de sexta-feira a sábado, das 12h às 02h.
Mais informações do shopping: (61) 3251-2121
http://www.pier21.com.br/
www.facebook.com/Pier21
Instagram: @ShoppingPier21
Como chegar de ônibus
Como chegar de carro

Dhi Ribeiro Vídeo
Com uma carreira artística de mais de vinte anos, a cantora Dhi Ribeiro já transitou por vários estilos musicais até estabelecer-se no samba, tornando-se sua grande intérprete. Nascida no Rio de Janeiro, criada em Salvador e estabelecida em Brasília, essa é Dhi Ribeiro, que traz em suas veias o mais tradicional samba carioca, o afoxé, o samba de roda da Bahia e a diversidade cultural e musical tão típicas da mistura brasiliense. Uma mulher de muitos
caminhos, de memoráveis interpretações e de uma voz inconfundível, que traz em seu DNA a tradição do afoxé.
Sua trajetória, experiência e reconhecimento a tornaram uma das grandes referências e divulgadoras do samba brasiliense pelo país, recebendo em seu palco nomes como Noca da Portela, Arlindo Cruz, Luiz Carlos da Vila, Toninho Geraes, Monarco, Almirzinho e Leci Brandão. Foi convidada também a participar de apresentações de Diogo Nogueira, Grupo Revelação, Daniela Mercury, Coisa Nossa, Luz do Samba, Roberto Serrão, dentre outros.

300 & Jazz Vídeo
A 300 & Jazz apresenta repertório sofisticado, marcado pela sensibilidade de clássicos do jazz, da soul music, e da música popular brasileira com um toque bem pessoal. Renata Levi e Renato Ramos nos vocais principais, conduzem a plateia com suas vozes para uma experiência única. Renata é cantora com influências do berço gospel das igrejas americanas, com passagem pelos musicais clássicos da Brodway. Renato é reconhecido cantor, compositor e multi-instrumentista de Brasília. Além dos cantores, integram o grupo 300 & Jazz Esdras Veloso no saxofone alto e flauta transversal, André Moura na guitarra, Pablo Oliver no contrabaixo e João Ricardo Denicol na bateria.

Rosana Brown Vídeo
Rosana Brown, nascida no Rio de Janeiro, descobriu sua musicalidade desde os 14 anos estimulada por seu pai um multimusicista, grande conhecido do povo carioca; participou de vários festivais de música no Rio.
Está atualmente passeando por um repertório de músicas negras e por alguns estilos como o jazz, soul, R&B e amante da bossa nova, enfim uma variedade de estilos.
Em linhas gerais, o que se pode dizer de Rosana Brown , é que ,com certeza o ecletismo musical e grande musicalidade  foi o que a provocou a ter grandes experiências com a música.
Participou de alguns projetos locais com alguns artistas da cidade. Gravou com alguns compositores locais como Ivan Mendonça, Marcus Bassul, Marcelo Zamith. Trabalhou na noite por alguns anos em bares, os Pubs de alguns hotéis da cidade e até praças, se tornando incansável em levar boa música ao público.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS