Cultura Cinema
22/08/2017 Redação Com “Mulher-Maravilha 2?, Patty Jenkins pode se tornar diretora mais bem paga de Hollywood

“Mulher-Maravilha” foi um tremendo sucesso de bilheteria e a Warner Bros. já começa a definir a equipe para a sequência do filme. Segundo o Deadline, o estúdio já está em negociações para que Patty Jenkins dirija o segundo longa, assim como fez no primeiro. A publicação informa que eles estão perto de chegar a um acordo com Jenkins e, caso isso se confirme, ela pode se tornar a diretora mais bem paga da história do cinema. Uau, que arraso, hein?!

Patty Jenkins e Gal Gadot nas gravações de "Mulher -Maravilha". (Foto: Warner Bros.)

Patty Jenkins e Gal Gadot nas gravações de “Mulher -Maravilha”. (Foto: Warner Bros.)

Para a EW, Jenkins já havia revelado seus planos para a sequência. “A história vai se passar nos EUA, o que eu acho que é o certo. Ela é a Mulher-Maravilha, ela tem que vir à América. Chegou a hora. Eu fiz ‘Mulher-Maravilha’, e agora quero fazer o segundo. É uma linda história para se contar e um momento importante também de fazer isso, ainda mais com pessoas que amo“.

A confirmação da continuação foi anunciada durante o painel do estúdio na Comic-Con de San Diego deste ano, quando foi revelado que o Gal Gadot voltaria como a heroína. Jenkins ainda não foi confirmada na direção porque espera receber um salário substancialmente maior ou equivalente ao que um diretor do sexo masculino receberia, após o sucesso estrondoso que foi o de “Mulher-Maravilha”. Mundialmente, o filme já faturou mais de 800 milhões de dólares.

“Mulher-Maravilha 2″ tem data de estreia prevista para 19 de dezembro de 2019.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação