evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Cultura Música
02/01/2018 Redação Com orquestra, Anitta faz performance de 'Vai Malandra' no réveillon de Copacabana Veja os melhores momentos do show!

Quem esteve nesse domingo à noite na praia de Copacabana pôde começar seu 2018 vendo de perto todo o poder de Anitta! A musa cumpriu o que prometeu e entregou para o público de mais de 2,4 milhões de pessoas, um show CHEIO de hits. Parcerias da carioca que marcaram o ano como “Loka” (com Simone e Simaria); “Você Partiu Meu Coração” (com Nego do Borel e Wesley Safadão) e “Sua Cara” (com Pabllo Vittar e Major Lazer) integraram a setlist, assim como as apostas do projeto “CheckMate”.

Aliás, o último lançamento do projeto, o funk “Vai Malandra” foi o responsável por um dos pontos mais interessantes da apresentação. Acompanhada por banda, dançarinos e pela Orquestra Maré do Amanhã, Anitta fez uma performance especial da faixa com um arranjo mais épico, digamos. Olhem só:

Começar o ano brincando com o bumbum… não é pra qualquer um! hahahaha O show de Anitta teve início logo após a queima de fogos, a maior da história do Réveillon de Copacabana (foram 17 minutos!). Na abertura, a orquestra convidada tocou alguns dos ‘clássicos’ da cantora, enquanto no telão, eram exibidos registros do início da carreira de Anitta, como seus shows na “Furacão 2000″.

Muito bem pensado, né?! Esse era só um pequeno aviso do showzão que viria pela frente! A propósito, deixamos na sequência, outros momentos interessantes da apresentação:

“Downtown”; “Is That For Me”; “Paradinha”; “Loka”

“Cobertor”; “Zen”; “Will I See You”

“Você Partiu Meu Coração”; “Essa Mina é Louca”; “Sua Cara”; “Sanfoninha”

Bang

“Sim Ou Não”; “Show das Poderosas”

 
 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent