Cultura Diversão e Arte
00/00/0000 Começa na sexta-feira o Campeonato de Hipismo mais charmoso do Distrito Federal

A beleza do cavalo aliada ao charme feminino dão um toque especial ao hipismo.  De 31 de julho a 2 de agosto, as competidoras do Distrito Federal disputam o Campeonato Brasiliense de Amazonas. A competição é organizada pela Federação Hípica de Brasília (FHBr). As provas serão realizadas na Sociedade Hípica de Brasília.

 

            O Campeonato Brasiliense de Amazonas faz parte do calendário hípico do Distrito Federal. Na competição, amazonas de todas as idades encaram obstáculos de até 1,30m de altura com nível de dificuldade variado. Sem perder o charme, é claro.

 

As provas tem início na sexta-feira (31) a partir das 13h, no sábado (1) e domingo (2) a disputa começa a partir das 8h30.

 

            Campeonato Brasiliense de Amador e Jovens Cavaleiros

 

Todo ano o calendário da Federação Hípica de Brasília prevê uma data exclusiva para a competição feminina. Mas em 2015, uma alteração no calendário da Confederação Brasiliense de Hipismo (CBH) antecipou a competição. O Brasiliense de Amazonas será disputado junto com o Campeonato Brasiliense de Amador e Jovens Cavaleiros. As premiações serão separadas por categorias.

 

A Federação Hípica de Brasília convida os brasilienses a prestigiarem o evento. A entrada é franca.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |