Esporte Olimpíada
16/08/2016 Mateus Fraga Comemorando a eliminação Atleta publica foto rodeado de hambúrgueres, empanados e batatas fritas

A eliminação ainda na primeira fase da disputa de badminton, esporte semelhante ao tênis, não tirou a fome do atleta australiano Sawan Serasinghe, 22 anos. No sábado, após perder as três partidas ao lado de Matthew Chau, com quem formou dupla na Olimpíada, o atleta publicou uma foto no Facebook rodeado de lanches nada saudáveis: hambúrgueres, empanados de frango e muita batata frita. "Agora é hora de comer um pouco de junk food após meses de alimentação saudável", brincou o rapaz. Apesar de não ser o tipo de alimentação incentivado para quem pratica esportes, o McDonalds é patrocinador dos Jogos Olímpicos. 

A rede de fast-food está distribuindo refeições gratuitas a atletas e treinadores que circulam pela Vila Olímpica, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal britânico The Telegraph, a lanchonete instalada no local é um dos pontos mais frequentados pelos participantes. Segundo o jornal, os atletas chineses, por exemplo, comem Big Mac às 9h, algo considerado assustador por um funcionário da rede.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos