Destaque Curiosidades
28/03/2018 Redação Como ganhar dinheiro escrevendo com estilo

Muros, quadros, joias, roupas e até o corpo humano: há muitas possibilidades para aplicar o Lettering — uma forma artística de escrever palavras ou compor pequenos textos a mão, sendo depois digitalizados ou não. Quem quiser aprender então a escrever bonito para ganhar uma renda extra pode contar com a ajuda do Meu Negócio Extra, parceria do jornal com a plataforma de ensino online eduK, que garante uma economia de R$ 120 ao ano para o leitor ter acesso total aos 1.400 cursos de diversas áreas — entre elas, o Lettering. O custo na promoção fica em R$ 19,90 por mês.

Além de fazer as aulas, o segredo para o sucesso passa por observar o que fazem os outros profissionais do ramo e treinar. É preciso investimento de tempo e dedicação. O bolso, por outro lado, não deve pedir tanta atenção de início. A expert no assunto e professora da eduK Agatha de Faveri adianta que a técnica tem um baixo custo aos iniciantes.

 Você pode começar a praticar com apenas um lápis comum e aí as ferramentas e materiais variam muito conforme a técnica vai aumentando e o local onde o desenho será aplicado — afirma Agatha, respondendo em seguida a curiosidade sobre a margem de lucro no negócio: — Varia de produto para produto e conforme sua posição do mercado, público-alvo e técnicas adquiridas, o preço final do seu produto vai aumentando.

 

 

Por: Jornal Extra

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS