Cultura Diversão e Arte
06/10/2017 Redação COMO SERIA SE TUDO FOSSE COMO É Daniel Villas Bôas, da Cia de Comédia Setebelos, volta ao Teatro Brasília Shopping em Stand Up

O comediante Daniel Villas Bôas reestreia Como Seria Se Tudo Fosse Como É. O stand up comedy tem a proposta de levar a plateia enxergar o mundo pela ótica de quem faz humor. “O comportamento humano, em diversas situações, é verdadeiramente chocante e naturalmente hilário”, comenta o humorista. O riso vai rolar fácil no Teatro Brasília Shopping, nos dois dias das apresentações do Belo, 7 e 8 de outubro, sábado às 21h e domingo às 20h. 

Provocativo, Como Seria Se Tudo Fosse Como É, instiga a participação do público e se transforma em uma comédia leve, espontânea e divertida. “Quero mostrar como é importante rirmos de nós mesmos. Afinal, todos os dias nos identificamos com as verdades patéticas escondidas por trás das soluções, conflitos e comportamentos humanos”, observa Villas Bôas. 

O artista lembra que o show leva o nome ao pé da letra e sugere uma reflexão mais real e menos hipotética dos fatos que estão no dia-a-dia de todas as pessoas.  “Parece óbvio, mas raramente analisamos o cotidiano com essa perspectiva realista. Amor, dinheiro, saúde, cultura e crenças encarados de uma maneira delirantemente verídica!”, avalia.  Como Seria Se Tudo Fosse Como É carrega uma abordagem inteligente e perspicaz sobre a nossa vida. 

O Belo

Daniel Villas Bôas é integrante da Cia de Comédia Setebelos e comanda semanalmente o evento Setebelos Stand Up Show. Além disso, o humorista integra o elenco de comediantes do Maior Festival de Humor do Mundo, o Risadaria, e apresenta seu show pelo Brasil nas principais casas de comédia como Comedians Club (SP), Curitiba Comedy Club (PR), Hillarius Comedy Club (SP), Honda Hall (SP) entre outras. Daniel também é integrante da segunda temporada do programa de televisão República do Stand Up no canal Comedy Central. 

Ficha Técnica:

Como Seria Se Tudo Fosse Como É: um espetáculo de Daniel Villas Bôas

Com: Daniel Villas Bôas

Fotos: Rodrigo Carletti

Arte Gráfica: Lucas Moll 

Programe-se:

Como Seria Se Tudo Fosse Como É

Local: Teatro do Brasília Shopping – Asa Norte – Brasília

Data: 07 e 08 de Outubro, sábado às 21h e domingo às 20h

Ingressos: R$ 15,00 (meia entrada)

Classificação indicativa: 16 anos

Informações: (61) 9 8109.9080 ou (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS