Lifestyle Comportamento
28/11/2016 Redação Corredor faz pedido de casamento com trajeto de treino de corrida
pedido, casamento, corrida

O que não falta é criatividade para pedidos de casamento. Suelem Souza, por exemplo, foi surpreendida por um extremamente inovador. Seu namorado, Erismax Félix, o realizou com um percurso de treino de corrida em Fortaleza.

Os dois namoravam há oito anos e ele quis pedir a mão dela de uma maneira especial. Com a ajuda de seu professor, Dicson Falcão, Félix planejou o trajeto por meio de aplicativos.

Foram 12 quilômetros percorridos registrados por um celular, que gravou a frase "Casa Comigo" no mapa. A imagem viralizou, chegando em Suelem que, encantada, aceitou o pedido.

Os noivos tiveram a história compartilhada na internet e a repercussão foi enorme. "Gosto de correr, todos sabem, então com 12 km pra fazer hoje quis fazer algo diferente sobre o pedido, assim, decidi marcar com amor, sola de tênis e muito suor as ruas de Fortaleza.", escreveu Félix em seu Instagram.

 

Um pedido de casamento, algo marcante na vida de duas pessoas que se amam e desejam estar unidas pra sempre ?. Assim foi segunda, quando pedi minha namorada e futura esposa @suhsouza em casamento. Sim, após quase 8 anos nós noivamos e já espero os comentários "até quem enfim" rsrs Foi algo realmente de Deus e lindo aquela noite! O pedido foi aceito e estamos noivos e casaremos em breve. Foi marcante o momento, mas pode ser mais...Gosto de correr, todos sabem, então com 12km pra fazer hj quis fazer algo diferente sobre o pedido, assim decidi marcar com amor, sola de tênis e muito suor as ruas de Fortaleza e assim foi feito ???????????? a corrida também serve pra fazer declarações e pode particular de momentos importantes de nossa vida. Amor, te amo, minha noiva linda! Vc é e sempre será a mulher da minha vida! #amor #love #loverun #casando #casamento #wedding #marry #marryme #noivo #noiva #run #running #fortaleza #ceara #fit #fitness

Uma foto publicada por Erismax Felix (@erismax_felix) em

Ele pratica corrida há mais de quatro anos e ganhou medalhas em várias competições diferentes.

Via: Catraca Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS