Gastronomia Degustação
17/02/2018 Redação Cortes nobres na parrilla estão entre os destaques da 18ª edição do Restaurant Week El negro se prepara para um dos maiores eventos gastronômicos da Capital

Brasília recebe mais uma edição do Restaurante Week, um dos maiores festivais gastronômicos do país. A 18ª edição acontece entre os dias 16 de fevereiro e 11 março e o restaurante El Negro não poderia ficar fora dessa, o que já virou uma tradição da casa. A unidade do Lago Sul (QI 17)  está com um menu de dar água na boca, assinado pelo chef Thiago Chaves, com um menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) a um preço promocional de R$55 no almoço e R$68 no jantar.

Nesta edição, o tema será a gastronomia internacional e o El Negro trouxe um cardápio com o toque especial da casa: cortes argentinos preparados na parrilla. Para o restauranteur João Clerot, participar do Restaurant Week “é muito importante estarmos inseridos nos eventos gastronômico de Brasília. Em todas as edições, buscamos preparar um menu que represente o que a casa tem de melhor”. 

Veja o que será servido durante o festival:

Almoço

Entrada: salada portuguesa OU salada de verão

Pratos principais do almoço: bife de vacio com molho Provençal com fettuccine à carbonara OU picanha suína com molho de alho e risoto de bacon e ervilha

Sobremesas: cocada assada OU churros de chocolate com doce de leite

Entrada: salada portuguesa OU salada de verão

Pratos principais do jantar: bife de chorizo com molho Pesto e risoto Caprese OU bife ancho com molho rôti e arroz cremoso.

Sobremesas: cocada assada OU churros de chocolate com doce de leite 

El Negro – Unidade Lago Sul

Endereço: QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul

Telefone: (61) 3365-1198

Horário de funcionamento: De Segunda à Sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 15h

Siga: Facebook.com/RestauranteElNegro ou no Instagram @restauranteelnegro

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS