Destaque Bizarro
04/11/2019 extraglobo.com COSPLAYER DE MALÉVOLA IMPRESSIONA POR SEMELHANÇA COM ANGELINA JOLIE
extraglobo.com
extraglobo.com

Quem vê Malévola passeando pelos shoppings de Minas Gerais, se confunde. Barbara Moreno, de 37 anos, faz cosplay de Angelina Jolie e trabalha com divulgações do último trabalho da atriz. A mineira se veste da fada e faz sucesso nas em entradas de cinema para fazer fotos. Pelas redes sociais, a cosplayer também impressiona pela semelhança com a atriz.

Com a estreia de "Malévola 2", Barbara coleciona reações do público nos locais onde é convidada a ir vestida da personagem.

"Ela é muito querida e temida também. Já vi pessoas com medo, principalmente meninos, e lágrimas de emoção. Onde a Malévola passa, forma até fila pra tirar foto. Todo mundo quer ver de perto, tocar nas asas e nos chifres", detalha.

 

 

Barbara conta que a produção dá trabalho. São cerca de duas horas de caracterização, entre roupa, penteado e maquiagem.

"Costumo chegar aos eventos pronta, maquiada e vestida. A maquiagem é mais demorada, tem muitos detalhes e eu gosto de me arrumar sem pressa. Faço um 'ritual' para me vestir, pois já tenho que ir com o suporte das asas preso por debaixo da roupa. Caso contrário, as asas não encaixam. Quando chego ao local da presença, as asas são parafusadas no suporte e pronto!", explica.

 

Barbara Moreno é cosplayer de Malévola
 
Barbara Moreno é cosplayer de Malévola Foto: Reprodução/Instagram

 

Mãe de três filhos, Barbara revela que a atividade começou no aniversário de um deles, como uma brincadeira, há cinco anos, e virou negócio de família.

"Levou um ano para eu começar a trabalhar 'oficialmente' como cosplayer. Fui à Comic Con de 2015 e, desde então, não parei. Meus filhos curtem ter uma 'Mãelévola', e também adoram se vestir de personagens. Lis, que tem 8 anos, já me acompanhou como princesa Aurora algumas vezes".

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper