Lifestyle Celebridades
12/11/2018 Hugo Gloss Criador de heróis da Marvel Comics, Stan Lee morre aos 95 anos
Hugo Gloss
Hugo Gloss

TMZ acaba de informar que o escritor e empresário Stan Lee faleceu nesta segunda-feira (12) aos 95 anos. A notícia da morte do criador de vários quadrinhos da Marvel Comics foi confirmada por sua filha à publicação.

De acordo com o site, uma ambulância foi chamada para a casa de Lee em Hollywood Hills na manhã de hoje e ele foi levado às pressas para o Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu no hospital. A causa oficial do falecimento ainda não foi divulgada. Como lembrou o TMZ, Lee sofreu com algumas doenças ao longo do último ano – ele teve um surto de pneumonia e problemas de visão.

Stan Lee na premiere de “Spider-Man: Homecoming” em junho deste ano, em Hollywood, California. (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Stan Lee deixa sua filha, J.C, que lamentou a morte do pai à publicação: “Meu pai amava todos os seus fãs. Ele era o maior e mais decente homem“. A esposa de Lee, Joan, faleceu no ano passado aos 69 anos. O astro também deixa um legado gigantesco por criar diversos heróis que fazem a alegria de muita gente até hoje.

Stan Lee deu início à Marvel com Jack Kirby em 1961 com o Quarteto Fantástico. Ele também foi responsável por criar quadrinhos como Homem-Aranha, Pantera Negra, O Incrível Hulk, X-Men, Homem de Ferro e Os Vingadores. No universo cinematográfico da Marvel, o roteirista fez aparições em todos os filmes. Relembre algumas abaixo:

Muito triste, gente! Deixamos aqui nossos sentimentos à família e amigos de Stan Lee, que será lembrado por sua genialidade no universo dos quadrinhos e na indústria do entretenimento. Que ele descanse em paz.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Celular 2018 | AV COMUNICAÇÃO | DETRAN - Celular 2018
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat