Lifestyle Games e Séries
04/01/2018 Redação Criador de "How to Get Away with Murder" dá detalhes sobre o crossover com "Scandal"

O crossover entre “Scandal” e “How to Get Away with Murder” vai mesmo acontecer! O boato foi confirmado pela própria Shonda Rhimes nesta quarta (03), que divulgou em seu Instagram um trecho do roteiro com a cena do encontro entre Olivia Pope (Kerry Washington) e Annalise Keating (Viola Davis).

Aproveitando o buzz da notícia, o Deadline conversou com o criador de “HTGAWM”, Peter Nowalk, que deu detalhes de como o crossover entre as duas séries vai acontecer. Questionado sobre como surgiu essa ideia, ele afirmou: “No começo da temporada, eu e meus roteiristas estávamos planejando todo o arco de Viola e algo em sua história surgiu organicamente que era muito apropriado para ‘Scandal’. Quando procurei Shonda, ela quis ouvir. Eu disse que não precisávamos fazer isso, que o arco de Viola não precisava disso, mas que era possível que suas histórias se cruzassem de forma orgânica. Ela me mostrou um clipe de ‘Scandal’ e o lado deles da história se uniu perfeitamente“.

 

E ele continuou: “Neste ponto, nós pensamos muito sobre isso porque não queríamos que fosse forçado, queríamos que isso acontecesse de forma natural. Se algo aparecesse no caminho, não iríamos fazer. Mas aí fomos nos aproximando disso e foi fazendo cada vez mais sentido“.

Nowalk confirmou que o crossover será de duas horas, com dois episódios exibidos em sequência no mesmo dia, um em “Scandal” e outro em “HTGAWM”. Apesar do roteiro já ter confirmado o encontro das duas, ele fez mistério quando perguntado se veríamos Olivia em “HTGAWM”, assim como Annalise em “Scandal”. “Eu direi que as duas horas inteiras ocorrem no mesmo contexto, e elas têm esse arco durante essas duas horas juntas. Tudo o que vou dizer é que esse contexto para cada uma delas é consistente. O enredo de Olivia e Annalise ocorre em apenas um local“.

 

O produtor ainda confirmou que elas serão vistas juntas em algumas cenas e que a história em cada episódio fará sentido para quem assiste a apenas uma das séries. “Não há muitos buracos, e no caso de alguém assistir a um show na Netflix e ao outro não, os episódios fazem sentido para cada personagem por conta própria“, disse ele, acrescentando que veremos as duas protagonistas interagindo com outros personagens da série de que não faz parte.

Quando questionado se Annalise e Olivia vão se unir para fazer algo juntas, ele respondeu: “Eu não acho que queremos entregar isso ainda. Se eu fosse um espectador, o que eu gostaria de ver é Kerry e Viola em uma cena juntas, essa era realmente a razão para fazer isso. Para ter um enredo e realmente lançar luz sobre ambas as suas personagens de uma nova maneira. Isso, é claro, significa que Annalise está no mundo de Olivia durante o episódio de ‘Scandal’, então ela vai conhecer os personagens da série; e Olivia está no mundo de ‘HTGAWM’ e vai encontrar alguns de seus personagens também“.

 

No roteiro divulgado, Olivia fala: “As pessoas acham que ganhamos a vida contando mentiras. Mas o fato é que a verdade é, na maioria das vezes, nossa maior arma. Mais alguém?“. O texto indica que uma voz falará: “Sem saber que eles estão em crise“. Olivia encarará a pessoa da voz e dirá: “Muito bem. Senhora…“. “Keating. Annalise Keating“, completará a advogada.

Sobre a reação das duas atrizes ao saberem que iriam contracenar juntas, ele disse: “Eu ouvi de uma segunda pessoa que Kerry ficou muito animada quando Shonda lhe contou. Viola teve um sorriso instantâneo no rosto, e acho que elas queriam trabalhar juntas há muito tempo, além de só fazer as campanhas de divulgação [do TGIT]. Então, eu acho que foi realmente divertido para ambas“.

Nowalk ainda contou que o crossover irá ao ar em episódios próximos ao “series finale” de “Scandal”, que está em sua sétima e última temporada. As séries da Shondaland voltam da pausa de fim de ano no dia 18 de janeiro e nós já estamos morrendo de ansiedade.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS