Destaque Pepper Brasília
19/09/2017 Redação Criadora do sertanejo universitário, a dupla João Bosco & Vinícius é o destaques da festa Sertanejo 999 No show, os sertanejos revivem sucessos da carreira, além de apresentar as novas composições

Precursores do estilo que hoje chamamos de sertanejo universitário, a dupla João Bosco & Vinícius já tem data marcada para voltar a Brasília. No próximo dia 22 de setembro, os cantores se apresentam na Bamboa Cozinha de Bar (Setor Hípico Sul), a partir das 21h. O show faz parte da festa Sertanejo 999, com um conceito inédito e exclusivo para apenas 999 pessoas. Um evento premium com decoração temática e ambientes diversos.

Os ingressos, que custam 70 reais (meia-entrada), estão à venda nos pontos físicos da Bilheteria Digital, na bilheteria da Bamboa. Além disso quem preferir pode adquirir as entradas pelo aplicativo O que vem por aí (disponível para Android e IOS) ou pelo sitewww.oquevemporai.com. O valor está sujeito a alteração sem aviso prévio. Não recomendado para menores 16 anos.

Os artistas trazem repertório do quinto e mais recente álbum, o DVD Céu de São Paulo. O disco conta com 20 faixas, divididas entre inéditas e releituras de clássicos dos anos 1980. Além de participações de grandes nomes do cenário sertanejo, entre elas, César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano – que dão o ponta pé inicial nesse projeto com o hit Deixa a gente quieto–. A música fala sobre o poder do amor, como em sua própria letra cita "O que a gente sente, está acima de qualquer suspeita. Se a gente está bem, não deve para ninguém. Deixa nós, respeita" e conquistou muita gente. O clipe já ultrapassou 73 milhões de views.

Para os fãs mais saudosos, João Bosco e Vinícius relembram hits como Chora me liga, canção de 2009 que os colocaram nas paradas de sucesso do País. SufocoCurtiçãoCoração só vê vocêAmiga linda e Quero provar que te amo também completam a playlist da noite.

SERVIÇO

Dia: 22 de setembro de 2017.
Horário: SEXTA, a partir das 21h.
Local: Bamboa Cozinha de Bar (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450 / 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

70 reais (unissex).

*Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

APP – O que vem por aí, disponível para Android e IOS.

Bilheteria Digital – lojas do Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Boulevard Shopping.

Bilheteria da Bamboa.

Vendas on-liine: www.oquevemporai.com.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS