Destaque Curiosidades
29/03/2019 Criaram aparelho (BEM realista) para fazer sexo à distância e não sabemos o que pensar
 

 

Um grupo de espanhóis criou um novo aparelho com o objetivo de solucionar o problema sexual de parceiros que moram longe uns dos outros. A tecnologia criada por eles promete uma experiência bem real de sexo à distância - e tal novidade tem deixado muita gente curiosa.

Brinquedo para fazer sexo à distância

O aparelho está causando rebuliço na comunidade espanhola é o chamado iPush. Desenvolvido por jovens de Sevilha, cidade do interior da Espanha, a tecnologia consiste em um estimulador sexual para ser usado em pares.

Dividido em duas partes, uma delas simula um pênis e a outra uma vagina. Elas devem ser usadas simultaneamente pelo casal.

Isso porque a tecnologia carrega sensores em toda a sua superfície e consegue transmitir a sensação de movimento, temperatura e umidade de uma pessoa para a outra – daí a entrega do sexo à distância.

O vídeo abaixo mostra como os movimentos feitos podem ser sentidos na mesma velocidade e intensidade mesmo a milhares de quilômetros de distância.

 

Como funciona?

Para que a conexão se estabeleça, as duas partes envolvidas precisam conectar o iPush com o aplicativo da tecnologia para o celular – que tem compatibilidade para sistemas Android e iOS.

Atualmente o iPush não está à venda no mercado. Porém, de acordo com o site "ABC", da Espanha, uma campanha de financiamento coletivo busca arrecadar uma quantia de dinheiro para que um protótipo do estimulador seja lançado até 2020 e que as primeiras unidades comerciais entrem no mercado até 2021.

 

Repercussão

O iPush pode não ter chegado, de fato, no mercado. Mas só de saber que a ideia da tecnologia existe, muitas pessoas deram sua opinião sobre o estimulador sexual.

Para alguns, o iPush, além de ajudar casais que moram distantes um do outro, pode ser a solução para o fim de doenças sexualmente transmissíveis, assim como gravidez indesejadas. Para outros, porém, a tecnologia é um tanto complicada.

 

Apesar de dividir opiniões, o líder do grupo desenvolvedor do iPush, David Cantón, tem uma boa proposta para o uso do estimulador: seu uso em uma missão espacial.

"Por favor, Elon, poderia incluir nossa invenção no próximo Tesla que você enviar para o espaço?", escreveu Cantón, ao oferece o iPush para o empreendedor Elon Musk, que enviou o carro Tesla Roadster ao espaço com um boneco simulando um motorista solitário conduzindo o veículo.

 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper