Cultura Lazer
15/09/2017 Redação Criolo traz turnê do disco "Espiral de Ilusão" a Brasília em nova edição da Melanina Festa marcada para 16 de setembro no Estádio Nacional terá ainda Dream Team do Passinho, DJ A e Funkeando

A segunda edição do ano da Melanina vai dar o que falar. Além de ter como atração musical Criolo, Dream Team do Passinho, DJ A e Funkeando, a festa marcada para o dia 16 de setembro no Estádio Nacional, reafirma seu compromisso com o público de ser mais do que uma balada, agregando um conteúdo que busca promover a cultura do respeito às diversidades. Desta vez, a festa realizada pela Influenza Produções vai investir em um workshop de dança e movimento, além de outras atividades que criam espaços para manifestações de valorização da cultura negra e da arte urbana.

Os portões da Melanina serão abertos às 18h e estão previstas 12 horas de festa. Nas primeiras três horas (das 18hs às 21hs) haverá open bar de Budweiser. Quem vai abrir a programação serão as DJs Donna e Janna, que ao lado de dançarinos vão encabeçar o "Momento Boombap". Logo em seguida vai rolar show com Thiago Jamelão. No palco principal os DJs Chicco Aquino (Makossa) e Pezão (Criolina) vão se enfrentar em uma batalha imperdível, aquecendo o público para o show do músico paulistano Criolo, que traz à cidade pela primeira vez a turnê do seu novo álbum, "Espiral de Ilusão".

Lançado em abril, "Espiral de Ilusão", quarto disco de estúdio de Criolo, foi produzido por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral. O trabalho reúne 10 sambas inéditos, sendo 9 deles autorais, compostos ao longo de toda sua carreira. Para o show de Brasília, Criolo irá mostrar as canções do CD, em repertório que contemplará ainda outras músicas de sucesso do artista, entre outras surpresas. 

Depois de Criolo tem muito mais Melanina pra galera. Logo em seguida quem domina a cena é o grupo Funkeando ao lado do DJ A, campeão nacional de um dos principais torneios de DJs do mundo, o RedBull Thre3Style, em 2016. A noite contará ainda com show do performático Dream Team do Passinho, uma das atrações mais esperadas desta edição. Formado por Diogo Breguete, Hiltinho, Lellêzinha, Pablinho e Rafael Mike, o grupo carioca promete um show marcado por muita dança e atitude. No repertório estarão sucessos como "Vai dar Ruim" e "De Ladin".

Também dentro do projeto Melanina está programada a palestra "Intolerância Religiosa, Étnica e de Gênero", em bate-papo para convidados, em data e local ainda a serem confirmados, que reunirá a Mãe Elvira de Oxum (Ilè Asé Logum Cetomí), Val (Pastora Evangélica, professora de história e militante do movimento Negro) e Jaqueline Fernandes (Subsecretaria de Cidadania e Diversidade Cultural do DF).

Serviço

Melanina

Dia 16 de setembro (sábado), a partir das 18h, no Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental).

Apresentações de Criolo, Dream Team do Passinho, Thiago Jamelão, Funkeando, DJ A e Boombap (DJ Donna e Janna).

Ingressos: R$ 50 (unissex). Valor de primeiro lote, sujeito a alteração. À venda no site www.influenzaproducoes.com.br

Haverá 3 horas de open bar de Budweiser (das 18h às 21h).

Classificação indicativa: 18 anos.

Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1624537037619013/

Realização: Influenza Produções

Informações: 2626-2701

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS