Destaque Política
22/07/2016 Mirelle Bernardino Cunha não vai precisar de "vaquinha" O ex-presidente continua com a vida de luxo, custeada pelo povo
Mirelle Bernardino
Mirelle Bernardino

Cunha saiu do cargo mas seus gastos ainda continuam exorbitantes. Um levantamento feito pelo UOL mostrou que, desde quando Eduardo Cunha saiu da presidência, já viajou 13 vezes. Equivalendo a mais de R$569 mil com os aviões da FAB, que são custeados pelo governo. Ou seja, pagaria muitos voos de TAM.

Eduardo Cunha ainda continua recebendo os mesmos benefícios destinados ao presidente da Câmara, como a residência oficial e voos da FAB entre Brasília e seu local de residência. E possivelmente sua esposa também continua a frequentar a loja da Chanel na França.

Recentemente Dilma Rousseff foi restringida de usar os aviões da FAB, para rotas que não fossem de Brasília a Porto Alegre. Por conta disso, a ex-presidente pediu “vaquinha” pro povo para seguir militando.

O ex-presidente Eduardo Cunha, está sendo investigados por vários esquemas de corrupção. Agora será julgado por permanecer na vida boa do governo. E aí, você ajudaria Eduardo Cunha com “vaquinha” para suas viagens, restaurantes e hotéis de luxo? 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos