Cultura Cinema
18/02/2018 Redação Dakota Johnson fala sobre '50 Tons de Liberdade' e revela seu momento preferido dos três filmes

Depois de falarmos com o deuso Jamie Dornan, chegou a hora de ficarmos frente a frente com a musa Dakota Johnson e descobrir tudo sobre o último filme da franquia “Cinquenta Tons”. Diretamente de Paris, cidade onde as gravações de “Cinquenta Tons de Liberdade” foram concluídas, o hugogloss.com bateu um papo divertido com nossa eterna Anastasia Steele.

Dakota falou sobre sua passagem pelo Brasil e se mostrou encantada com a paixão dos fãs brasileiros por ela. “Foi muito louco. Eu nunca tinha passado por nada assim. Foi uma loucura. Inacreditável“, confessou. A estrela também contou como estava se sentindo após ter concluído uma história em que trabalhou por quatro anos; revelou um de seus momentos preferidos durante esse período de trabalho; e falou sobre a parceria e a confiança que tinha em Jamie Dornan, sobretudo nas cenas quentes de Ana e Christian Grey. Será que ela toparia trabalhar com ele em algum outro projeto? Vem ver o que ela disse:

Maravilhosa, né?! Sobre a forma como a história acabou, ela disse: “Achei lindo. É especial ver esses dois se resignando a criar filhos juntos, levando esse tipo de vida mais convencional, que eu acho que nenhum dos dois estava preparado para ter tão cedo. Mas eles ainda fazem as coisas que os tornam felizes“.

“Cinquenta Tons de Liberdade” já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Quem já assistiu? Fiquem ligados que ainda temos mais entrevistas com o elenco vindo aí.

 
 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Celular 2018 | AV COMUNICAÇÃO | DETRAN - Celular 2018