Cultura Cinema
06/03/2018 Redação Daniel de Oliveira dá vida a professor acusado de pedofilia em ‘Aos Teus Olhos’ Vem assistir ao tenso trailer

O julgamento precipitado das redes sociais é um dos motes de “Aos Teus Olhos”, longa nacional dirigido por Carolina Jabor (Boa Sorte). Na história, Daniel de Oliveira dá vida a Rubens, um professor de natação querido por todos que vê esse apreço ir por água abaixo após uma denúncia viralizar na internet.

A mãe de Alex (Luís Felipe Melo) – um garotinho para o qual Rubens dá aula – o acusa no Facebook de ter agido com “carinho excessivo” para com a criança, incluindo aí um beijo na boca. Não demora e até pessoas próximas ao professor como a diretora do clube e um colega de trabalho passam a se mostrar em dúvida sobre a sua postura. Tudo caminha para um julgamento social apressado, algo muito comum, nesses tempos de mídias virtuais… Assista ao trailer:

E aí… o que acharam?! Além de Daniel e o pequeno Luís Felipe, integram o elenco, nomes como Marco Ricca, Malu Galli, Stella Rabello, Gustavo Falcão e Luisa Arraes. A estreia nas telonas será no dia 12 de abril.

 
 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
beylikdüzü evden eve nakliyat sarıyer evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyat şişli evden eve nakliyat