Cultura Cinema
06/03/2018 Redação Daniel de Oliveira dá vida a professor acusado de pedofilia em ‘Aos Teus Olhos’ Vem assistir ao tenso trailer

O julgamento precipitado das redes sociais é um dos motes de “Aos Teus Olhos”, longa nacional dirigido por Carolina Jabor (Boa Sorte). Na história, Daniel de Oliveira dá vida a Rubens, um professor de natação querido por todos que vê esse apreço ir por água abaixo após uma denúncia viralizar na internet.

A mãe de Alex (Luís Felipe Melo) – um garotinho para o qual Rubens dá aula – o acusa no Facebook de ter agido com “carinho excessivo” para com a criança, incluindo aí um beijo na boca. Não demora e até pessoas próximas ao professor como a diretora do clube e um colega de trabalho passam a se mostrar em dúvida sobre a sua postura. Tudo caminha para um julgamento social apressado, algo muito comum, nesses tempos de mídias virtuais… Assista ao trailer:

E aí… o que acharam?! Além de Daniel e o pequeno Luís Felipe, integram o elenco, nomes como Marco Ricca, Malu Galli, Stella Rabello, Gustavo Falcão e Luisa Arraes. A estreia nas telonas será no dia 12 de abril.

 
 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS