Destaque Curiosidades
15/08/2017 Redação Day After do cacheado: como arrumar o cabelo no dia seguinte à lavagem

Passar um dia sem lavar o cabelo não é fácil para quem tem cachos. E após a lavagem é importante fazer a finalização, secar com difusor e texturizar para definir os cachos. Mas, basta uma noite de sono para os cachos perderem a forma e todo o trabalho do dia anterior ser desperdiçado. Porém, existem alguns cuidados que podem evitar o temido day after e ter uma manhã tranquila sem se preocupar em lavar os fios novamente.
 
Uma dica que parece ser simples, mas que pode ajudar bastante, é trocar a fronha do travesseiro, já que o algodão rouba a umidade natural dos fios e a fricção é a responsável pelos cachos sem definição. A fronha de cetim é a mais indicada, pois não absorve a oleosidade natural dos fios e por ser escorregadia não desfaz os caracóis.
 
E ao acordar, não precisa entrar no chuveiro novamente, basta utilizar um produto sem enxague para revitalizar os cachos. O Spray para Cachos da Vitiss Cosméticos é uma ótima alternativa. Livre de parabenos, petroquímicos e silicones, se encaixa perfeitamente para quem faz Low Poo e No Poo. O produto hidrata os fios, além de ser enriquecido com D-Pantenol, colágeno vegetal e filtro solar, podendo ser usado no dia a dia reativando e protegendo o cacho.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS