Destaque Atuais
24/10/2017 Redação Debron Bier conquista medalha no Copa Cerveza de Americas, no Chile
Redação
Redação

A Debron Bier, dos sócios Raimundo Dantas, Thomé Calmon e Eduardo Farias, arrematou a medalha de bronze no renomado concurso cervejeiro, o Copa Cerveza de Americas, no Chile.  A cervejaria ganhou o prêmio com a Ipa. A Debron foi a única representante de Pernambuco a receber a medalha.

O resultado foi recebido com festa pelos sócios. “Estamos muito felizes. Esse prêmio coloca Pernambuco no cenário internacional como um centro fornecedor de cerveja de excelência. Com essa medalha, chegamos a marca de 9 prêmios (três no Concurso Brasileiro de Cerveja, em Blumenau, onde as premiadas foram a Golden Ale, Witibier e Imperial Stout, e cinco no Australian International Beer Awards, na Austrália, com a Weizen, Imperial Stout e as envelhecidas Banguê Amburana Aged, Banguê Cachaça Oak Aged e Banguê Barrel Aged). 

Conheça a cerveja premiada:

DeBron Bier IPA-  A IPA é uma cerveja forte e cor laranja acobreado. Sendo um exemplo autentico do estilo americano da Indian Pale Ale fabricado no Brasil. Tem o amargor característico seco refrescante, com notas condimentadas, aroma frutal, floral e cítrico. 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS