Cultura Diversão e Arte
03/03/2018 Redação Depois de um baile especial no Sesc Pompeia, o Sr. Gonzales Serenata Orquestra volta ao Clube Previ no domingo (4) Novo projeto de ex-integrantes do Móveis Coloniais de Acaju é para quem gosta de dançar

Encabeçada pelo ex-vocalista do Móveis Coloniais de Acaju, André Gonzales, a Sr. Gonzales Serenata Orquestra se apresenta no dia 04 de março, domingo, a partir das 16h, no Clube dos Previdenciários. No show especial, o quarteto interpretará três músicas do Moveis Coloniais de Acajú com nova roupagem. O agito é para todas as idades e começa no fim de tarde.

“A nossa sociedade costuma ignorar o envelhecimento e a morte. Enaltece o novo, mas não admite a mudança que o tempo causa em si mesmo. Só quando nos deparamos com a energia desse público percebemos que a vida vai muito além dos valores materialistas que se costuma cultivar na juventude. Podemos ser mais livres e verdadeiros, sem se preocupar com julgamentos, posições ou likes. Podemos ser felizes com o que temos! Com os nossos corpos, com a nossa idade. Porque para ser feliz basta estar vivo”, estimula André.

A apresentação foi influenciada por um baile que acontece em Brasília há anos e não usa bateria, por isso, no grupo ele tem os amigos Esdras Nogueira(sax, flauta e maracas), Fernando Jatobá (guitarra, baixo e bongo) – ambos, ex-companheiros no grupo Móveis Coloniais de Acaju -, e Dr. Dreher (teclados, vibrafone e sintetizadores). O repertório, André dá voz a canções que foram imortalizadas por nomes como Carlos Galhardo, Orlando Dias, Francisco Alves, Nelson Gonçalves, Elis Regina, Maria Bethânia, entre outros grandes artistas brasileiros. E segue a linha do inusitado usando a linguagem das rádios novelas e os ritmos da dança de salão como a valsa, bolero, salsa, soltinho, samba, forró.

Para montá-lo ele contou com a ajuda de sua avó e se inspirou também em um rádio da capital federal que faz uma programação easy listening, cheia de sucessos do passado.  A apresentação é dividida em duas partes: na primeira com clássicos com boleros e valsas, já a segunda é mais animada até com aula de dança.

Desde setembro de 2017, passou a se apresentar com a banda todo primeiro domingo do mês, no projeto ¡BAILAME!, que se divide em duas partes, uma mais clássica com músicas em versão bolero e a segunda mais animada até com espaço para aula de dança.

“A Sr. Gonzales Serenata Orquestra é um projeto que tem no centro a interação com os maiores de 60, mas que naturalmente envolve todas as idades, famílias, netos, todos que se interessam em dançar!”, afirma André.

Serviço:
Bailame! Sr. Gonzales Serenata Orquestra
Domingo, 04 de março, a partir das 16h
Clube dos Previdenciários SEPS 712/912 Cj D Bl 1 - Asa Sul, Brasília-DF
Informações: 61 995502192
Ingressos R$ 20,00 (valor inteira)
Meia-entrada para maiores de 60, professores, estudantes e pessoas com deficiência.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat