Lifestyle Games e Séries
03/09/2019 vix.com Depois do sucesso de
vix.com
vix.com

Depois do sucesso de "A Maldição da Residência Hill", a Netflix não perdeu tempo e resolveu investir em uma sequência para a trama prevista para 2020.

Após a produção ser confirmada, o streaming finalmente liberoualguns nomes que estarão na segunda temporada da série - e parte da família Crain estará de volta!

Elenco de "A Maldição da Mansão Bly"

maldicao da residencia hill 0918 1400x800 4
STEVE DIETL/NETFLIX

Para a felicidade dos fãs de histórias de terror, a série de sucesso lançada no final de 2018 irá virar uma antologia chamada "A Maldição". Ao invés de dar continuidade à história da família Crain, a nova temporada tomará um rumo totalmente diferente, explorando um novo conto assustador.

 

Apesar disso, na lista de atores confirmados para os próximos episódios, uma parcela do elenco anterior está presente! Henry Thomas, Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen e Kate Siegel estão confirmados na sequência depois de interpretarem Hugh, Nell, Luke e Theodora Crain, respectivamente, em "Residência Hill".

Como se trata de uma nova história, a expectativa é de que os atores interpretem novos personagens - apesar de a Netflix ainda não ter divulgado informações oficiais a respeito.

a maldicao da residencia hill netflix 0918 1400x800
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
 
 

Além dos integrantes da família Crain, Catherine Parker estará de volta. Na última temporada, a atriz interpretou Poppy Hill, o fantasma que manipulava a vida na mansão.

Ainda não se sabe mais detalhes sobre os papéis que eles irão viver, mas contarão com a companhia de mais um novo ator: Rahul Kohli, conhecido por seu papel na série norte-americana "iZombie".

 

 

A história inspirada no romance fantasmagórico de 1898, "A Volta do Parafuso", de Henry James, contará sobre uma jovem mulher contratada para cuidar de duas crianças, que, de imediato, aparentarão serem apenas dois irmãos inocentes.

maldicao da residencia hill 0918 1400x800 3

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper