Destaque Atuais
00/00/0000 Designer cria marca de sorvetes que descreve como as mulheres se sentem na TPM

Nem toda mulher sofre com a famosa TPM (Tensão Pré-Menstrual), mas aquelas que têm o azar de mudar de humor conforme aqueles dias vão chegando conhecem muito bem o poder calmante que um chocolate ou sorvete pode ter. Parker Jones é uma estudante de design que mora no estado do Texas, nos EUA, e criou a marca de sorvetes PMS (TPM, em português), que traz sabores que revelam muito sobre o humor das mulheres nessa época do mês.

“Nem chegue perto” é o nome dado ao sorvete de chocolate e castanha, “Acho que estou morrendo” é o de morango e o de menta com chocolate é o “Eu preciso de mais”. Em embalagens pra lá de divertidas, a estudante criou ainda uma escala que permite acompanhar os estágios da TPM conforme o sorvete vai acabando no pote. A marca, claro, é fictícia.

Confira as imagens:

\"pms-icecream\"

\"pms-icecream2\"

\"pms-icecream3\"

\"pms-icecream4\"

\"pms-icecream5\"

\"pms-icecream6\"

\"pms-icecream7\"

\"pms-icecream8\"

\"pms-icecream9\"

\"pms-icecream10\"

Todas as fotos © Parker Jones

 

Fonte: Hypeness

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação