Cultura Lazer
25/11/2019 vix.com Destinos para Réveillon: 14 viagens incríveis para fazer no Ano-Novo
vix.com
vix.com

A chegada de 2020 merece ser comemorada — seja em uma superfesta de Réveillon ou em um lugar mais tranquilo, sempre dá tempo de se programar para escolher um destino diferente para começar o ano. Confira a seguir alguns destinos para se inspirar:

Onde passar Réveillon 2020

Fortaleza

Uma boa opção para quem gosta de passar a virada do ano em uma cidade litorânea com muita agitação é Fortaleza. Para os que curtem o tradicional Réveillon com queima de fogos, atrações e bastante gente, dá para ir para a praia de Iracema, que é onde acontece a maior festa da região.

fortaleza ceara cumbuco 1117 1400x800
JEFFERSON BERNARDES/SHUTTERSTOCK
 

Quem ainda quer aproveitar as primeiras ondas do ano mas não quer encarar a multidão, é possível ir conhecer a praia do Futuro, que fica bem mais vazia.

Rio de Janeiro

Esse destino é bem clássico e também um dos mais procurados por turistas do Brasil inteiro e também do exterior. A opção mais óbvia é o Réveillon de Copacabana, a maior festa de Ano-Novo do país.

 
 
praia copacabana rio 0717 1400x800
CATARINA BELOVA/SHUTTERSTOCK
 

A queima de fogos é linda e os shows são incríveis, mas, por ser sempre muito lotado, pode não ser a melhor opção para todo mundo, especialmente para quem tem crianças pequenas.

Uma alternativa igualmente interessante é o Réveillon na Barra, que tem uma grande queima de fogos feita por vários hotéis da região.

Búzios

Os destaques do Réveillon de Búzios são as praias lindíssimas e a ótima infraestrutura. Uma boa opção é a Praia de Geribá, uma das mais conhecidas da região. Lá, o mar costuma ser mais tranquilo em alguns pontos e há várias opções de barracas.

praia ossos buzios 1117 1400x800
CATARINA BELOVA/SHUTTERSTOCK
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS