Lifestyle Celebridades
06/03/2018 Redação Diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, Luca Guadagnino revela detalhes da continuação

Durante a cerimônia do Oscar neste domingo (4), Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, deu mais detalhes sobre a continuação do filme que ganhou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado. Ele conversou com o USA Today durante o tapete vermelho da premiação e contou novidades sobre o enredo do próximo longa, cuja trama é baseada no livro de André Aciman.

Eu já estou concebendo a história com André Aciman, e ela acontecerá cinco ou seis anos depois. Será um filme novo com um tom diferente“, afirmou. O diretor também confirmou que a sequência terá a volta de Timothée Chalamet e Armie Hammer aos papéis de Elio e Oliver, respectivamente. “Você vai ver muito da costa leste da América. Eles viajarão ao redor do mundo“, contou Guadagnino.

Questionado sobre uma possível data para o segundo filme, ele fez mistério e respondeu: “Temos que finalizar o roteiro ainda, mas nós chegaremos lá“. Sobre as gravações do primeiro longa, o cineasta comentou: “Além do fato de que choveu nos 28 dias dos 30 [de gravações] – por isso foi muito úmido – tivemos um ótimo momento. Foi maravilhoso, porque era realmente como uma família, uma grande família que estava reunida por longas férias. Foi ótimo“.

Já estamos ansiosos para ver as novas aventuras de Elio e Oliver!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS