Esporte Do DF
00/00/0000 Do octógono para a capital
Escolhidos pelo UFC para divulgar o evento de Goiânia, Shogun (E) e Wolverine atenderam os fãs de Bra
Escolhidos pelo UFC para divulgar o evento de Goiânia, Shogun (E) e Wolverine atenderam os fãs de Bra

A sessão de autógrafos com Maurício “Shogun” Rua e Hugo Wolverine estava marcada para as 18h, mas o estudante Pedro Roque, de 16 anos, preferiu chegar com duas horas de antecedência, já que tentaria um lugar na primeira fila do lounge que recebeu os atletas, em uma livraria de um shopping da cidade. Lutador de jiu-jítsu, o adolescente planeja carreira como funcionário de Dana White na maior divisão de MMA do mundo. “Quero começar em eventos brasileiros para chegar lá”, comentou.

Quem tentou ajudar Pedro foi ninguém menos que Shogun, um dos maiores ídolos. “Ele precisa entregar a vida a isso”, aconselhou. Hugo Wolverine, vencedor do The Ultimate Fighter brasileiro também deu pitacos: “Primeiro, ele precisa de uma boa academia e de uma orientação, porque é um esporte extremo. A dica é chegar até o fim em uma arte marcial”. O lutador ainda comemorou o desejo do adolescente. “É o que eu sempre sonhei, que a minha arte se tornasse profissão.”

Os lutadores chegaram pontualmente às 18h e se depararam com uma fila que dava voltas no local. A maioria se parecia com Pedro: adolescentes vestidos com camisetas de lutadores, além de algumas crianças e curiosos funcionários do shopping. Não foram poucos os que dedicaram quase toda a tarde de quarta-feira à espera dos ídolos. Às 18h20, a organização não deixou ninguém mais entrar na fila, que ainda durou uma hora e meia.

A monitora de telemarketing Karen Dornelas foi uma das que esperou e ainda trouxe o bebê, Bernardo, para conhecer os lutadores. Saiu emocionada. “Ele não costuma ir no colo de ninguém e com o Shogun foi tranquilo”, comemorou. Embora assista às lutas do UFC na companhia do filho, que ainda nem fala, a mãe não planeja ter um herdeiro lutador de MMA. “Não quero vê-lo como ficou o Cigano na última luta, mas vamos ver.”

Programe-se
UFC Fight Night Belfort vs. Henderson
Goiânia Arena (Av. Fued José Sebba, via de acesso ao Serra Dourada, Jardim Goiás - Goiânia (GO))
9 de novembro (sábado)
19h30 (17h30 — abertura dos portões)

Card principal
Rony Jason vs. Jeremy Stephens
Santiago Ponzinibbio vs. Ryan LaFlare
Paulo Thiago vs. Brandon Thatch
Rafael Cavalcante vs. Igor Pokrajac
Cezar Mutante vs. Daniel Serafian
Vitor Belfort vs. Dan Henderson

Ingressos
www.ticketsforfun.com.br
Os bilhetes podem ser retirados em Brasília, na Fnac do ParkShopping, de segunda a sábado, entre as 10h e as 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 18h. Ingressos para octógono, octógono premium, cadeira especial e cadeira premium estão esgotados. Tíquetes de arquibancada estão disponíveis por R$ 200 (inteira).

Fonte: SuperEsportes

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos