Destaque Pepper Brasília
05/03/2018 Redação Dono da Livraria Cultura, Pedro Herz lança livro no CasaPark Na obra, o empresário conta como um pequeno negócio familiar se converteu em uma das principais redes de livrarias do país

O presidente do Conselho de Administração da Livraria Cultura e apresentador do programa Sala de Visita, Pedro Herz, lança sua biografia intitulada “O Livreiro”. Em Brasília, a noite de autógrafos acontece no dia 7 de março, na loja do CasaPark, a partir das 19h.

Em “O Livreiro”, Pedro Herz, filho mais velho do casal Eva e Kurt, faz um relato biográfico de como a família, que começou alugando 10 livros na sala de casa, fundou uma das principais livrarias do país.

Uma história de empreendedorismo que rendeu a Pedro experiências marcantes como conhecer o pai de Anne Frank durante os anos em que viveu na Suíça; ter o “poetinha” Vinícius de Moraes autografando o livro “Falso Mendigo” em um engraçado episódio que se deu em 1978; além de vivenciar uma das mais significativas manifestações da sociedade civil brasileira pelo fim do regime militar com o lançamento da obra ‘O que é isso companheiro? ’.

Sobre Pedro Herz - Pedro Herz é presidente do Conselho de Administração da Livraria Cultura e apresentador do programa Sala de Visita, no Youtube. Formado como livreiro na Suíça, assumiu a gestão da Livraria Cultura em 1969, sendo o responsável por ampliar o que antes era um negócio familiar à escala de empresa nacionalmente conhecida, sem perder o caráter disseminador de cultura que sua mãe, fundadora da livraria, sempre reivindicou.  

SERVIÇO:

 

O que: Noite de autógrafos da obra “O Livreiro”

Quando: 7 de março de 2018

Horário: 19h

Onde: Livraria Cultura do CasaPark

 

Informações técnicas:

 

Autor: Pedro Herz

Investimento: R$ 56,90

Páginas: 240

Sobre o CasaPark – Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS