Lifestyle Bem Estar
20/02/2018 Redação Dr. Gabriel Cousens fala sobre veganismo e meditação em Brasília dia 22/2 Capital federal será a primeira cidade no roteiro do especialista norte-americano, que segue para São Paulo e Rio de Janeiro.

O Distrito Fedetal vem apresentando um aumento significativo no número de adeptos do veganismo e do vegetarianismo. Prova disso é a multiplicação de restaurantes e lanchonetes exclusivamente veganos, além do crescimento da oferta de pratos nos cardápios dos estabelecimentos convencionais, sem produtos de origem animal.

Quem já fez essa opção de vida, está considerando mudanças na dieta ou simplesmente se interessa pelo assunto terá a oportunidade inédita de ouvir o especialista em nutrição vegana e viva, Dr. Gabriel Cousens, quinta-feira, 22 de fevereiro, das 18h30 às 22h30, no complexo de eventos do Quality Hotel & Suites. O tema da palestra é Veganismo Holístico, mas quem comparecer ainda participará de uma sessão de meditação. Todas as atividades contarão com o auxílio de um tradutor. O valor do investimento é de R$180,00. Brasília será a primeira cidade visitada por Cousens, que depois segue em turnê para São Paulo e Rio de Janeiro, onde dará cursos sobre os mesmos temas, pelo segundo ano consecutivo.

Quem é Dr. Gabriel Cousens - Autor de sete livros publicados em vários países, inclusive no Brasil – como Nutrição Evolutiva e A Cura da Diabetes pela Alimentação Viva – Dr. Cousens é graduado em medicina pela Columbia Medical School, tem doutorado em homeopatia e especializações em medicina ayurvédica, acupuntura clínica e medicina holística. Há 35 anos o médico desenvolve um programa de cura natural do diabetes, por meio do Instituto Tree of Life, fundado por Cousens no estado do Arizona, Estado Unidos. A Tree of Life Foundation, mantenedora do instituto com representação no Brasil, tem por missão “incentivar e promover todas as formas de transição da cultura da morte para a Cultura da Vida”.

Dr. Cousens pratica uma abordagem integral do ser humano, utilizando sua bagagem multicultural: é ainda rabino ordenado, yogi e sundancer (dançarino do sol, em tradução livre) na cultura nativa norte-americana. Por isso, os participantes da palestra ganharão na mesma noite uma sessão de meditação Shaktipat.

Sobre Shaktipat - Segundo Dr. Gabriel Cousens, a iniciação Shaktipat (S’micha m’shefa/Haniha) é o despertar da Divina Força latente no interior de todos nós, muitas vezes percebida como o descer da Divina Graça. Costuma ocorrer sob a influência ou orientação de um mestre espiritual que já tenha alcançado a iluminação, mas também pode surgir como um processo espontâneo. “Uma vez que a energia espiritual está ativada, inicia-se um movimento por todo nosso corpo, espiritualizando cada célula, cada aspecto do DNA, cada chacra, cada nadi (canais do sistema nervoso sutil), cada órgão e cada tecido, de modo que toda a consciência é ativada em direção ao próximo estágio de evolução”, afirma Cousens.

Serviço

Evento: Palestra sobre Veganismo Holístico e Meditação Shaktipat

Data: 22 de fevereiro de 2018

Horário: 18h30 às 22h30

Local: Área de Eventos do Quality Hotel & Suites

SMAS Trecho 3 - Conjunto 02 Bloco A, Guará – DF

(Ao lado da Leroy Merlin e quase em frente ao Park Shopping)

Valor: R$180,00

Na internet: www.drgabrielcousensnobrasil.com.br

No Facebook: Dr. Gabriel Cousens ∞ Veganismo e Shaktipat

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS