Cultura Música
04/12/2019 Dubdogz é uma das atrações do Pavilhão Luz Festival, que acontece em Brasília

Embora ainda jovens, os irmãos Lucas e Marcos já contabilizam mais de 10 anos de carreira, sendo os últimos dois com o Dubdogz, projeto mais recente da dupla, que sintetiza toda essa jornada com produções afinadas, apresentações cada vez mais completas e o carisma de sempre, característica especial desses gêmeos que nasceram para fazer a alegria das pistas de dança.

E é esse carisma que o Dubdogz vai levar para o Pavilhão Luz Festival no dia 13 de dezembro, em Brasília.

Dubdogz irão animar a pista com seus maiores hits, como “Techno Prank”, “Feel The Vibe (UH UH!)” e “Alors On Danse (Dubdogz Remix)”.

“Nosso set passeia entre músicas autorais e hits clássicos que remixamos com drops atuais. Não nos prendemos a nenhum gênero, tocamos o que gostamos de ouvir e produzir. Nosso prazer pela música passeia entre as horas intermináveis de estúdio e a cabine. Conduzir uma pista de dança é uma arte que amamos. Nunca preparamos um set, a sequência de músicas vem naturalmente através da leitura do público que está em cada pista. Nos nossos shows procuramos sempre inovar, trazendo novidades musicais e visuais, sempre com intuito principal de levar a alegria e boas energias ao público. Queremos conduzir sempre as pessoas para que tenham momentos felizes em suas vidas”, diz o Dubdogz.

A dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais do mundo, como Lollapalooza, Só Track Boa, Rock In Rio, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Electric Zoo e Ultra Music Brasil.

Com quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 12 milhões de views no Youtube, os irmãos acumulam passagem por diversos países, como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México.


Naturais de Juiz de Fora, começaram a tocar aos 13 anos, com 15 a produzir, no ano seguinte já tocavam fora do país. Foram vários projetos e experiências que contribuíram para o amadurecimento artístico e musical da dupla.

 

SERVIÇO

Pavilhão Luz
Data: 13 de dezembro
Hora: 22h (abertura portões)
Local:  Subsolo Estádio Nacional (entrada em frente ao Centro de Convenções)
Venda online: www.pavilhaoluz.art

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação