Cultura Agenda
02/12/2015 Redação Duo Tropkillaz se apresenta na JackHaus

Show acontece neste sábado, 05 de dezembro, a partir das 15h, e contará com a presença do rapper Cachorro Magro, MC Doncesão, DJ LM e do grupo brasiliense New Chicks On The Block

Neste sábado (05), a partir das 15h, os brasilienses vão poder curtir grandes nomes na cena do trap na JackHaus. A dupla Tropkillaz, formada pelos DJs Zegon (ex-integrante Planet Hemp) e Laudz, junto com os convidados de peso, o rapper Cachorro Magro, MC Doncesão, DJ LM e o grupo brasiliense New Chicks On The Block animam a mansão mais badalada da capital. Ingressos R$ 60 (meia/1ºlote) unissex, venda pelo site www.jackhaus.com.br.

O duo Tropkillaz, formado por Zegon e Laudz, ficou conhecido por misturar estilos como hip hop, electro e house à samples latinos, clássicos da old school e diversos outros gêneros, dando uma identidade própria à trap music tupiniquim. Zegon carrega na bagagem a produção de mais de 100 discos, que inclui a nata do rap nacional entre o final de 1990 e o começo de 2000. O DJ assinou produções para artistas como Sabotage, Racionais MCs, Marcelo D2, MV Bill e SNJ. Fora do território nacional, trabalhou ao lado de grandes nomes da indústria da música, dentre eles Kanye West, RZA, M.I.A e Santigold.

 

 André Laudz, com apenas 23 anos, é o mais requisitado beatmaker da nova escola no Brasil. Produziu beats para Emicida, Projota, Rashid, Flora Matos, MV Bill e até mesmo para a banda Strike. Apelidado de “menino monstro” e “prodígio”, Laudz chegou a despertar a atenção dos célebres artistas do hip hop, Dr. Dre e Snoop Dogg. No repertório do duo estarão faixas como “Tombei” (Karol Conká), “Boa noite” e “Baby baby”. A balada ainda contará com Cachorro Magro, o projeto do rapper carioca Shawlin, que também tem uma parceria com o Tropkillaz (Que passa amigo), MC Doncesão, DJ LM e as brasilienses New Chicks On The Block no palco principal. Os DJs Pedro Saliba, Mari Perrelli, Thais Katze e Hans Gerd completam o time de atrações da casa.

A Mansão

 

 Criado e executado pela produtora Overduck Experience o espaço traz, em sua visão, o que seria a famosa "The Godfather Mansion", mas carregando a história do whiskey mais vendido do mundo, o Jack Daniel's. A mansão com 10 mil metros quadrados possui um cenário dividido em 09 ambientes com Museu da Jack, Beer Garden, Cinema, Pub, Chill Out, Salão de Jogos, Espaço Gourmet, Boteco e Beer Lounge criam em um só local, espaços para receber todos os públicos. O empreendimento tem patrocínio de gigantes como Jack Daniel's, Heineken, Red Bull, Santa Dose, El Jimador, Finlandia, LIV Drinks, Mumm e Aperol Spritz.  

 

 Com espaços bem definidos, a casa cria ambientes para curtir o momento. O “Lounge”, primeiro ambiente da mansão é localizado na parte externa. É o meet point, para tomar uma dose de whiskey enquanto aquele amigo não chega. O “Museu da Jack Daniel's” é o Hall de entrada da mansão com quadros na parede, camisas de times e Tvs que contam um pouco da história do whiskey mais vendido no mundo. Localizado na lateral da parte externa, o “Chill Out” é um espaço para os fumantes onde o público pode conversa ao pé do ouvido ou, as moças, apenas tirar o salto e ficar 05 minutos em um dos puffs gigantes.

 

 O “Boteco” na área externa da casa conta com televisões espalhadas, um grande bar no fundo, cabine de DJs e mesas para acomodar aqueles que procuram o clima informal da mansão. Na quadra de tênis o “Espaço Gourmet” e “Cinema Aberto” acomodam mesas, grandes poltronas e bar intimista, voltado para aqueles que querem fugir da badalação e aproveitar o momento a dois. No subsolo da casa o “The Black Room Pub”, um mini pub para acomodar os cervejeiros de plantão que desejam escutar música ao vivo, jogar sinuca e curtir com os amigos. O “Jardim de festas” com a área da piscina, compõe a parte mais badalada da casa.

 

 Ao lado de um dos grandes cartões postais de Brasília, a mansão da Jack Daniel's tem vista privilegiada, pista de dança e está situada na região mais nobre da cidade. O espaço agrupa ambientes para assistir os jogos da rodada, reunir os amigos, conhecer mais da história da Jack Daniel's no seu próprio museu, curtir música boa, levar a família para o espaço gourmet, assistir um filme à dois no Cinema Aberto, jogar conversar fora no Chill Out e beber muita cerveja no Lounge. Um grande QG com 30 dias de ativação, experiências de vida, esportes, gastronomia e muita festa.

Se beber, não dirija, vá de UBER.

 

 

 

AGENDA

 05/12 - Tropkillaz e Convidados

06/12 - Afrodisíaco 

11/12 - Play!

13/12 - Pedro Paulo & Matheus, Henrique & Ruan e Convidados

18/12 - Moustache Showcase – Homenagem à Jack Daniel

19/12 - Cacife Clandestino, Família Madá e Convidados

20/12 - Encerramento JackHaus com Jammil e Uma Noites 

 

Informações: www.facebook.com/jackhausbsb Instagram: @jackhausbsb

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |