Cultura Agenda
01/11/2016 Pedro Brandt É hoje! Drop It Like It's Hot Freak Show

O circo dos horrores chegou à cidade! A tenda foi armada e, debaixo da lona, as aberrações te alucinam mais do que amedrontam. O barulho é do grave, não de gritos. O seu lugar é na pista, não na plateia. Acorde a aberração dentro de você, vista a fantasia, entre no picadeiro dos horrores e prepara-se para a primeira Drop It Like It's Hot - Freak Show

Em 1º de novembro (terça-feira), véspera de feriado, a partir das 23h, o Centro Comunitário da UnB recebe uma edição especial da Drop com cenografia temática inspirada no Halloween. Para a festa ficar completa, o público é convidado a comparecer trajando sua fantasia mais criativa (ou, pelo menos, vestido de preto, para entrar no clima do evento). Além de um time seleto de DJs, a Drop It Like It's Hot - Freak Show traz a Brasília – pela primeira vez em apresentação solo – o rapper paulistano Mano Brown, integrante dos Racionais MC’s.

Criada há dois anos, a Drop It Like It’s Hot já é um dos agitos mais badalados da noite brasiliense. O motivo? Os melhores DJs de trap, bass, hip hop, entre outras vertentes da música black e da música eletrônica para fazer a pista de dança ferver e ninguém ficar parado! Além disso, a festa oferece aos frequentadores um clima diferenciado com decoração temática, VJ, loja com produtos próprios, graffiti ao vivo, dançarinos profissionais, mestre de cerimônia, além da estrutura necessária para o público se divertir com todo o conforto e segurança.

Drop It Like It's Hot - Freak Show

1º de novembro (terça-feira), às 23h, no Centro Comunitário da UnB

 

 ATRAÇÕES

MANO BROWN (SP)

Pedro Paulo Soares Pereira, o rapper mais conhecido como Mano Brown, fez sua história como integrante dos Racionais MC’s, renomado grupo de rap paulistano conhecidos. Recentemente, Brown lançou “Amor distante”, primeiro single do que virá a ser Boogie naipe, seu primeiro disco solo (lançamento previsto para dezembro), no qual, além do rap, revela influências de soul e R&B.

 

HUGO DROP

DJ desde 2005, Hugo Drop toca trap, hip hop e rap. Em 2014, criou a marca Drop It Like It’s Hot. Hugo iniciou sua carreira com o projeto Percussion Brothers, que participou de grandes eventos internacionais de hip hop, ragga e reggae. Em 2008, ao se dedicar à carreira solo, mudou seu estilo para trap, hip hop e rap e logo destacou-se em eventos renomados como Mistura Fina, Makossa e Mr. Jack. 

 

PERDE A LINHA

Oriunda de Taguatinga, a crew fez nome no Distrito Federal sendo a primeira a levantar a bandeira do Brazilian Bass em Brasília. Integrada pelos DJs Juru Dutra, Itin do Brasil e Cambraia, o coletivo apresenta sets no qual o grave come solto e a baixaria é consequência!

 

BROTHA

Adson Miranda, mais conhecido como DJ Brotha, começou sua carreira no ano de 1992, tocando e montando som para uma equipe de sonorização de sua cidade, Gama DF. Em 1997, sentiu a necessidade de ir além dos scratchs e das mixagens desenvolvidas pela maioria dos DJs e começou a produzir suas próprias faixas musicais, partindo do hip hop e passando por diversas vertentes da black music e eletrônica.

 

TORCH

Residente da Drop It Like It’s Hot, Pedro Gabriel, o DJ Torch, conheceu o drum & bass em 2002 e a partir daí começou um mergulho na música eletrônica. De lá para cá, sua discotecagem foi do dubstep ao trap, com influências de garage, electro e drumstep, sempre com muito groove e bassline.

 

TAP

Formado como produtor musical pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo, Thiago Peixoto começou suas atividades musicais sendo DJ residente do evento voltado para as danças urbanas do DF, a Jam do Museu. Com o projeto pessoal intitulado “T/\P”, o produtor fez lançamentos pelos selos Growllective, Beatwise Recordings e BRUK/Broken Beats. Sua música passeia desde as raízes do hip hop até o Future Bass, tentando fazer a conexão entre o velho e o novo sem perder a essência.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação