Lifestyle Games e Séries
02/08/2017 Redação É o fim? Produtores falam sobre futuro de “The Big Bang Theory” após a 12ª temporada
Redação

Rolou nesta terça (1º), em Los Angeles, o painel da emissora CBS no evento da Associação de Críticos de Televisão e o futuro de “The Big Bang Theory” foi discutido durante um papo com jornalistas sobre “Young Sheldon”, spin-off que vai contar a história do personagem de Jim Parsons quando criança, estrelada por Iain Armitage (Big Little Lies).

Fofura esse mini Sheldon! (Foto: Getty)

Fofura esse mini Sheldon! (Foto: Getty)

“TBBT” já foi renovada por mais duas temporadas e já tem a 11ª e a 12ª garantidas. O co-criador da série, Chuck Lorre, deu a entender que o futuro da série é incerto. “Nós nunca pensamos que estaríamos no 11º ano, e muito menos o que vai acontecer depois do 12º. Qualquer um pode facilmente presumir que seria o fim da série, mas estou simplesmente espantado de termos chegado até aqui“, disse ele em entrevista ao The Hollywood Reporter. O produtor executivo Steve Molaro também foi cauteloso. “Nós pensamos em um episódio de cada vez, é isso que temos feito nesses últimos 10 anos e é o que nos trouxe até aqui“.

Já o presidente da CBS, Kelly Kahl, foi mais enfático e deu sinal verde para que a série dure por muitos anos ainda. “Enquanto pudermos fazer, que seja 20 anos. Espero ter a série no ar o maior tempo possível“. A fala dele não é de se estranhar, já que a série é a mais assistida da TV aberta americana e rende milhões para a emissora. Recentemente, os membros do elenco principal decidiram reduzir seus salários para aumentar os das colegas Mayim Bialik e Melissa Rauch, vocês viram?

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS