Cultura Diversão e Arte
24/01/2019 correio Braziliense Eba, Babydoll de Nylon voltou ! Bloco de rua Babydoll de Nylon está confirmado para o carnaval de 2019
correio Braziliense
correio Braziliense
"Após um ano sem ir às ruas, o tradicional bloco carnavalesco brasiliense estará presente na festa deste ano"

    Foliões brasilienses podem preparar as fantasias para o carnaval deste ano. Após não sair às ruas em 2018, o tradicional bloco de rua Babydoll de Nylon está confirmado para a festa. No entanto, de acordo com David Murad, um dos organizadores, o público terá de esperar até o fim da semana para saber a data e local da folia.

    Em uma das redes sociais, a CBN Brasília divulgou que a festa do bloco será em 2 de março, no anel externo do Estádio Mané Garrincha. Os fãs da atração de peso do carnaval de rua da capital federal terão que esperar pelo anúncio oficial para saber quando o Babydoll de Nylon retorna. David Murad informou ao Correio que a data e o local podem sofrer mudança e, quando tudo estiver confirmado, será divulgado ao público.
 
    O bloco Babydoll de Nylon, um dos carros-chefes do carnaval brasiliense desde 2011, informou, em 2018, que não participaria do carnaval após atraso da Secretaria de Cultura na liberação do patrocínio pela iniciativa privada. Com o sucesso da edição 2017, quando o bloco reuniu 160 mil pessoas, levantou um alerta para organização do bloco, que entendeu que a festa precisaria de uma estrutura maior. Na época, o Babydoll de Nylon, por meio da assessoria, informou que nem a Secretaria de Cultura nem o GDF deram essa opção.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper