Destaque Atuais
30/01/2018 Redação Eclipse Lunar: astróloga explica como o fenômeno influencia nas energias do dia 31 de janeiro!

A NASA mandou avisar que o dia 31 de janeiro será uma data “especial” porque teremos: um eclipse total lunar, uma superlua, lua azul e a chamada lua de sangue. “É a terceira de uma série de ‘superluas’, quando a Lua está mais perto da Terra em sua órbita – algo conhecido como perigeu – e cerca de 14% mais brilhante do que o normal”, diz comunicado da agência espacial americana. Até aí ok, né? Mass, místicas como somos, fomos atrás de descobrir o que esses fenômenos influenciam nos nossos signos.

giphy

A astróloga Broona Palodo, dona do perfil @br000na, facilitou nossa vida e explicou de um jeito simples como as energias estarão na próxima quarta-feira, 31. Segundo a especialista, o tema será “coletividade” e algumas tretas podem surgir.

Esse é o primeiro eclipse do ano, e todo o eclipse traz muita imprevisibilidade justamente por trazer à tona questões do inconsciente. Afetam de forma mais acentuada as coletividades, e não tanto as pessoas individualmente. É possível que eventos inesperados tragam algumas questões, antes ocultas, à tona. Mais provável que esses eventos se relacionem com pessoas de destaque, celebs ou com figuras de autoridade“.

giphy (1)

Um bom momento para Kylie Jenner revelar se está grávida ou não, certo? kkk. Sobre essas surpresas aí, esperamos que Deus dos defendarey da volta de boy embuste. Broona também destacou que nenhum signo estará imune a esse eclipse e que ele não dura apenas UM DIA. Como assim? AVEMARIA!

tenor

O certo é que todos nós vamos sentir os efeitos, mas sentiremos muito mais enquanto coletividade do que individualmente. Na vida íntima, os efeitos serão mais sutis. Os efeitos do eclipse podem durar até seis meses, por isso acredito que esse momento será favorável para desapegarmos do passado e daqueles hábitos ruins que se repetem fora do nosso controle”, disse a astróloga. Anotaram? DESAPEGA DO EX AGORA!

gret

Broona deixa ainda MAIS CLARO que o dia 31 será ideal para a limpeza astral: “Sabe aqueles pensamentos que não saem da cabeça? Aquela dorzinha no ego? Aquele fardo que a gente carrega que não é nosso? Agora é uma boa hora pra se desapegar de tudo que é tóxico e que não nos diz respeito. Esse eclipse pode inaugurar um novo ciclo, e por isso é necessário despegarmos de velhos hábitos”.

Monica-Friends-01-3

Leoninos são intensos, certo? E, de acordo com a especialista, o eclipse vai rolar exatamente no eixo desse signo com o babadeiro aquário. O que deve despertar uma certa reflexão existencial.

067acbc8c6460b90669264be404c6ce829b13c60_hq

“Agora é um bom momento para pensar no nosso papel como pessoas singulares e como pessoas que vivem em sociedade”, explica Broona. É pensar na sua gaveta, mas também ajudar na louça da casa, ok?

Quais signos serão mais afetados?

Quem tem leão e aquário forte no mapa, no sol ou no ascendente, pode sentir os efeitos de maneira mais acentuada. Pessoas de touro e escorpião também sentirão os efeitos de forma mais intensa. Esse eclipse vai nos fazer refletir principalmente sobre como nos relacionamos com as outras pessoas“, finaliza Broona. Tudo anotado?

jane eureka

Segundo a BBC, no Brasil só conseguiremos ver a superlua. Na América do Norte, o eclipse será visível antes do amanhecer de 31 de janeiro. Também aparecerá na Ásia, Austrália, Nova Zelândia e no leste da Rússia. Mas não na maior parte da América do Sul, da África e da Europa Ocidental. Podemos não ver, mas ele estará influenciando nos “astros”. FOCA NA ENERGIA!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent