Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Eike não abre mão do luxo, mesmo em crise
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News

Em entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’, Eike Batista declarou que voltou à classe média. Após a quebra do império X, Eike calcula que seu patrimônio, estimado em US$ 30 bilhões em 2012, esteja negativo em US$ 1 bilhão. Mas não é bem assim.

Segundo uma fonte, Eike não vendeu o helicóptero, o iate e nem o avião. Além disso, Thor e Olin continuam indo para Angra no helicóptero do pai nos finais de semana. Flávia Sampaio, namorada do empresário e mãe do caçula Balder, segue sua rotina normal. Tanto é que ela está em Nova York, correndo no Central Park e indo às compras na Big Apple, sem a menor preocupação.

Antes de pousar em Nova York, ela esteve passeando por Orlando. E, ao contrário do que as pessoas especulam, mesmo que Eike realmente perca o seu patrimônio, a conta bancária de Luma de Oliveira não sofreria abalo algum. Na separação, Eike deu uma quantia em dinheiro à ex-mulher e, desde então, ela se mantém sozinha. Como diria a querida travesti Luísa Marilac e seus ‘bons drink’: “Se isso é estar na pior…”

Fonte: Leo Dias 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper