Destaque Entrevistas
30/05/2016 Redação Pepper Ela é a diva que todos querem copiar

Em um rápido bate papo, a rainha do Funk, Valesca Popozuda, nos contou tudo! A “grande pensadora contemporânea” deixou um recadinho!

A diva do Funk, Valesca Popozuda, passou pela cidade no começo do mês na festa “Baile do Dennis”. Em um bate papo informal e rapidinho, Valesca falou da polêmica da prova em que a cita como “grande pensadora contemporânea” e fala um pouco do sucesso e da carreira como empresária cantora e dançarina. Nós, da Revista Pepper, descemos até o chão, demos beijinho no ombro das recalcadas e arrancamos um recadinho para os fãs brasilienses. Confira!

Revista Pepper: Você é mãe, empresária, cantora e dançarina. Como você faz para associar tantas “Valescas” em uma só? Qual sua mágica? Queremos saber!

Valesca Popozuda: Eu procuro anotar tudo que tenho que fazer. Tudo mesmo! Até a ida ao cinema eu anoto o dia, dessa forma consigo ter um "controle" melhor da situação.

RP: Você é considerada uma das principais responsáveis por disseminar o funk carioca no Brasil. Isso foi uma grande conquista pra você?

VP: É um prazer sempre levar esse título, e sem duvidas é uma conquista de todos que trabalham com o funk e o levam a sério!

RP: Em 2014 uma escola daqui de Brasília provocou uma polêmica depois de te citar como grande pensadora contemporânea. Como foi lidar com as críticas e elogios?

VP: Eu dei pulos de felicidade porque eu me senti "importante". Eu nunca esperaria isso! Mas foi divertido, serviu como um tapa na cara daquelas pessoas que não acreditam em mim! Conheci a escola e o professor. Foi emocionante!

RP: Na sua vida você realmente passa a mensagem da diva que as pessoas querem copiar? Ser Rainha do Funk não é pra qualquer uma! Então o que você preza mais durante seus shows e eventos?

VP: A animação e a simpatia com o público. Eu costumo dizer que eu não canto, eu vou pra divertir a noite das pessoas! A alegria é fundamental nesse quesito!

RP: Tem algum recadinho para os fãs brasilienses? 

VP: Quero todo mundo dando muito beijinho no ombro comigo. Adorei matar a saudade de vocês! Obrigada pelo carinho. Vocês moram no meu coração!

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos