Destaque Entrevistas
10/07/2020 Redação Eliana comemora recuperação da Covid-19 com abraço nos filhos: “Agradecer” Apresentadora postou foto do momento no Instagram. Ela disse que foi um alívio voltar à convivência com a família após se curar da Covid-19
Redação
Redação

Com uma foto no Instagram, a apresentadora Eliana anunciou, nessa quinta-feira (9/7), que está recuperada do novo coronavírus. Diagnosticada há duas semanas, a artista do SBT comemorou a vitória com um abração nos filhos, Arthur e Manuela, pela primeira vez desde a quarentena.

 

Na legenda do post, a loira ainda agradeceu à família e aos seguidores pelas mensagens de carinho. “O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: ‘Mãe? O coronga foi embora?‘ e logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la para dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos”, escreveu.

 

Eliana conta que o marido, Adriano Ricco, e a irmã, Helena Duarte foram “porto seguro” para ela nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção às crianças na “ausência” dela. “Cuidaram também de mim com toda paciência”, agradeceu.

Durante a quarentena, isolada no próprio quarto, a apresentadora contou ter usado máscara o tempo todo, tomado muita água e recorrido até a aromaterapia com óleos naturais para acalmar. “Li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci”, complementou.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação