evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Lifestyle Celebridades
14/03/2018 Redação Ellen DeGeneres conta que morte de namorada aos 20 anos a fez ir atrás da sua carreira como comediante

Ellen DeGeneres revelou que sua grande ruptura na comédia foi inspirada por uma das perdas mais trágicas em sua vida. A apresentadora contou para Dax Shepard em seu podcast Armchair Expert, um relacionamento no início da sua vida adulta afetou fortemente a trajetória de sua carreira.

“Minha namorada morreu em um acidente de carro quando eu tinha 20 anos de idade. E eu não estava fazendo comédia, acho que provavelmente era uma garçonete em algum momento da época. Eu estava morando com ela quando ela morreu “, disse DeGeneres.

“Não conseguia pagar as contas do lugar viver onde morávamos juntas e então me mudei para um apartamento super pequeno em um porão”, lembrou a vencedora de 10 Emmys. “Eu me mudei para este apartamento do porão e eu estava dormindo em um colchão no chão e estava infestado de pulgas. E costumava escrever o tempo todo, escrevi poesia e músicas, e pensei: “Por que essa linda garota de 21 anos acaba de nos deixar e as pulgas continuam vivas?”, disse.

Foi quando este acontecimento serviu como insppiração para sua primeira performance de stand-up, que se tornaria sua mudança de vida. “Eu só pensei que seria incrível se pudéssemos pegar o telefone e chamar Deus e fazer perguntas e obter uma resposta”, disse DeGeneres sobre o seu famoso “Chamada telefônica para Deus”.

“A ideia foi se desdobrando, acabei de escrever o texto e, quando terminei, lê-lo pensei:” Oh meu Deus, isso é hilário. Eu vou fazer isso com Johnny Carson e eu vou ser a primeira mulher na história do show a ser convidada a se sentar “, disse, se referindo ao  The Tonight Show Starring Johnny Carson em novembro de 1986 e tornou-se a primeira comediante mulher a ser convidado a se sentar no sofá de Carson após uma apresentação de stand-up.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent